Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEJA AUTÊNTICO

  A superficialidade da matéria nos leva a fazer  julgamentos antecipados! Quando olhamos o invólucro e esquecemos do conteúdo, cometemos o pecado da injustiça!

  Sejamos para com nossos amigos e familiares de uma fidelidade canina e mesmo que a reciprocidade não aflore, mantenhamos nos firmes em nossos princípios!

  Quando não entendermos o que ocorreu ou ocorre com determinados assuntos, o melhor é resolvermos tudo com bastante diálogo, para não cometermos o pecado de sermos injustos! O popular "pratos limpos" deve fazer parte de nossas vidas!

  As pessoas que são tranqüilas com as suas consciências se transformam em seres humanos melhores, mais preparados para viver uma vida digna!

  Não deixe a superficialidade da matéria lhe tirar a autenticidade! Seja correto em suas ações cotidianas e possivelmente ganhará o respeito e a admiração de seus amigos e familiares! Nunca se esqueça que a família é a base do social e os amigos são a externação para a Sociedade!

  Por último, ser correto é um dos maiores exemplos de civilidade que podemos demonstrar! Seja autêntico, você não perderá por isso!
Telêmaco Marrace de Oliveira
Enviado por Telêmaco Marrace de Oliveira em 08/02/2007
Reeditado em 08/02/2007
Código do texto: T374041
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Telêmaco Marrace de Oliveira
Blumenau - Santa Catarina - Brasil, 48 anos
279 textos (65439 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/10/20 05:39)
Telêmaco Marrace de Oliveira