CONVERSANDO COM A VIDA

Sente-se à beira da vida e converse com ela. Você precisa firmar uma parceira em que ambos se doarão: você à vida e ela aos seus sonhos. Esqueça por momentos os compromissos que tantas e tantas vezes adiaram esse encontro e inicie uma prosa amiga, aberta e confiante. Procure saber o que mais ela pode lhe dar além dos atos de respirar e andar daqui para acolá. Queira saber como se comportar para extrair mais alegria dela, mais tempo para você e os seus, mais determinação em realizar aqueles sonhos que adormecem no fundo do seu coração. Tire dela os ensinamentos tão úteis para os dias atribulados de hoje, busque ser parceiro dos planos que ela tem para você, pois pode ser que nessa sua dormência você não atente para os caminhos que ela aponta, os quais podem desembocar num mar de realizações. Vamos, converse demoradamente com sua vida e aprenda a ser mais sereno, mais amigo, mais leal e profundo nas suas emoções e, a partir desse ato, um mundo de coisas boas estará à sua espera no próximo sol, ou na próxima estrada. Vamos, embarque no trem azul conduzido pela vida e ele o levará à felicidade plena. Boa conversa e boa viagem!

Tintin
Enviado por Tintin em 08/02/2007
Código do texto: T374334