Promessas

Promessas

São pensamentos revelados através de palavras, escritos ou até mesmo de um olhar.

Existe um longo caminho entre as promessas e sua realização.

Muitas vezes desejamos cumpri-las , mas algo parece impedir-nos.

Fantasias e sonhos levam-nos a prometer o que jamais poderemos cumprir. E se por acaso corrermos em busca do que nos foi prometido podemos marcar nossas vidas para sempre... Porque caso a promessa não seja realizada conforme o que idealizamos, uma decepção tomará o lugar da tão sonhada expectativa . E tudo que nutria algo muito bonito poderá desabar numa fração de segundos. Pensemos antes de darmos esperanças a alguém. Nem todas as pessoas estão preparadas para uma realidade diferente da que sonhavam. Sonhar é maravilhoso ! Vivemos de sonhos e desejos que nem sempre viveremos, porém sem eles nossa vida perderá todo o sentido. Só não podemos nos esquecer de ter os pés no chão.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 02/07/2012
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T3756758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.