DESPEDIDAS
 
        Aos queridos amigos (a) venho deixar aqui os meus agradecimentos pela acolhida que me deram durante a minha permanecencia neste Recanto das Letras.
       O motivo da minha saída é pessoal nada tem a ver com o site ou com qualquer participante dele.
       Em cada poesia deixei um pedacinho de mim, pois as escrevia com o coração, que estava cheio de amor, mas hoje nada mais tenho para escrever, perdi completamente o interesse pela poesia, embora nunca me passou pela idéia de vir a ser grande escritora.
      Quero deixar um abraço especial para as poetisas, LIANATINS, FERNANDA XEREZ, ANGELICA GOUVEIA, ROSA D SARON, CONCEIÇÃO GOMES, pelo carinho com que sempre escreviam em seus comentários, e aos demais poetas que me visitaram deixo também o meu abraço.
      Não vou abandonar o site, simplesmente não mais escreverei.
      Vez por outra farei uma visita aos amigos e deixarei o meu abraço de saudades. 
      Que DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA E MISERÍCORDIA ABENÇOE A TODOS E OS CUBRA DE MUITA ALEGRIA E PAZ.
      Meus sinceros agradecimentos.



 



ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 06/07/2012
Reeditado em 11/07/2012
Código do texto: T3764381
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.