Muitos Anos

Muitos anos da minha vida se foram.

Olho para trás e percebo quantas coisas deixei de viver,de experimentar,de buscar,de aprender e ensinar.

De quantas conquistas abri mão.

De quantos sonhos desisti.

Quantas vezes pensei em partir...Quantos motivos me fizeram ficar.

Hoje entendo que o principal motivo ao tomarmos qualquer rumo em nossa vida deve ser a busca da nossa felicidade.

Nosso maior compromisso é tentar ser feliz e lutar com todas as forças para alcançar esse objetivo.

O compromisso de ser feliz não se resumne somente a nós mesmos mas ao mundo inteiro ao nosso redor,poi pessoas felizes e realizadas constroem um mundo melhor de se viver.

Hoje, com a minha experiência de vida , sugiro a cada ser do universo que corra atrás da sua felicidade,esteja onde ela estiver.Sem perder esse ingrediente tão precioso que não recuperamos mais:o tempo.

Não quero dizer com isso que tudo que vivi foi em vão.Apesar dos obstáculos do caminho o saldo foi positivo.

Os sofrimentos ensinam e as desventuras fazem crescer.

Hoje, além da minha essência,trago em mim os acréscimos que a vida me ensinou.

Por trás de cada marca do tempo o valor de uma lição adquirida.

Acordei tarde,mas acordei.

Hoje não tenho o tempo que tinha antes pela frente.

Aliás nunca se sabe.Talvez o meu tempo tivesse que ser esse mesmo.

Cabe a cada um descobrir seu tempo sem deixar que esse se escorra como água entre os dedos e sem esquecer da sua obrigação de ser feliz por muitos e muitos anos.