MEU CONVITE

Sentemo-nos em círculo, mãos dadas, corações abertos, espíritos desarmados, e uma vontade imensa de reparar nossos passos, consertar nosso rumo, aprumar nossa vida, iluminar a estrada do bem querer que vai dar na estação da paz. É tempo de conversarmos, como faziam os antigos quando tinham pendências. Nada de e-mail, ligações via celular, recados em secretária eletrônica. Conversemos olhando nos olhos, tocando corpos, afagando braços e distribuindo abraços acochados. Fiquemos frente a frente, ou lado a lado, mas ajuntados na vontade, unidos na determinação de apaziguar os dias, voltados para o bem coletivo. Nada de recados, disse me disse, alguém comentou, nada disso. Só nós e nossos anseios, nossa determinante necessidades de edificar um mundo bom e ordeiro, nosso imperioso plano de criar uma família cordial e fraterna, nosso sonho de um mundo amigo e leal se tornar real. Sentemo-nos em círculos e falemos de nossas tristezas, nossas frustrações, nossos engodos, nossos percalços, nossos vazios existenciais e de como iremos preenchê-lo com amor e amizade sincera.Talvez resida aí a resposta para tantos males que afligem nossa existência.

TExto do livro Planeta Luz - O Brilho das Palavras, apenas 15 reais mais portagem. maurobiazi@ibest.com.br

Tintin
Enviado por Tintin em 11/02/2007
Código do texto: T377989