pro dia do amigo

"olhei a parede não tão branca, e como que num mix de sonhos & realidade, uma ponta de inspiração bateu, velha parede, muro de tantas reclamações, algumas orações, risos, bem mais fumaça disparada do velho cigarro/cigarrilha, de devaneios tão diversos, algumas prosas, parcos versos, me vi, inerte, abrindo a tela, primeiro escura, algumas cores, chama a página, chama a memória, vejo os rostos, vejo os sorrisos, todo o tempo passado, passante, ainda por passar, um toque no celular, velha voz conhecida me dizendo que havia esquecido de contar, e conta alegra a mensagem que acabara de chegar... assim vou me refazendo, e uma coceira me bate aos dedos, preciso ainda dizer alguma coisa, mas talvez precisa de muito mais espaço, talvez até de muito mais tempo... em tempo, mesmo assim fica aqui o registro para esses queridas caras tão bem conhecidas... ah! sempre, muito obrigado..."

Feliz Dia do Amigo!!!!!

Peixão

20.07.2012

Peixão
Enviado por Peixão em 20/07/2012
Código do texto: T3788243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.