Desejos Vitais

Algo que me surpreenda; me renove, me revigore, supere minhas expectativas. É pedir muito? Difícil. Nem sempre entendem. Nem sempre aceitam. Às vezes é a rejeição, a negação o que recebemos. O que sobra? A desilusão, os dissabores, a fraqueza. A vontade de desistir, de desaparecer, de esquecer. Mas como esquecer o que não temos? Como lembrar do que não vivemos? Como desejar aquilo que está tão distante de nosso alcance? E nesse ciclo vicioso ainda há quem busque a força para prosseguir. Em si mesmo, em seus amigos. Em tudo o que ainda tem a cumprir. Para ser pleno, ser feliz, fazer alguém feliz. Mas como fazer feliz alguém que já tenha desistido? Alguém que tenha esquecido sua força interior e o quanto é importante sonhar? Lutar. Não desisto do que não tenho. Tento valorizar e manter tudo o que já conquistei. Para assim chegar aos meus objetivos. Realizar os meus sonhos. Trazer à minha vida tudo e todos os co-responsáveis por minha felicidade. Não plena, não constante. Porque sempre, inevitavelmente, haverá quem não mereça nossos esforços. Mas aí o que importa não é os poucos que tentam - mesmo sem querer - nos diminuir. Mas sim aqueles que nos amam, acompanham e acreditam em nós.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 28/07/2012
Código do texto: T3800890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.