DESABAFO

O que fazer com você, olhar nos seus olhos e enxergar toda essa mentirada que você inventou um falso amor, um fingimento eterno, queria ter domínio da psicanalise pra entender cada fração do teu pensar, queria entrar no teu coração e saber o que se passa nele, qual a lógica de toda essa história? Magoar as pessoas, engana-las pra satisfazer seu ego, em qual momento pedi isso, porque toda essa dor se só te dei amor e você zombou, não deu valor e o meu coração se transformou em um poço de dor, mais não deixarei de amar, a vida merece meu riso, minha alegria, essa tristeza essa dor vai passar e você, vai se desesperar quando me olhar e do seu lado não mais esta , entendo que a vida nem sempre é flores e eu fui mais um dos seus amores, mais acabou, meu amor merece um pouco mais atenção, de alguém que realmente queira ser amado e não uma pessoa que vive um mundo de loucuras que sai por aí machucando os outros e não esta nem se importando com as consequências que podem ser grave, gravíssimas a depender do estado mental de cada pessoa, dói, dói, dói quando agente se apaixona e descobre que foi uma insanidade e que você não deu ouvidos a todos os fatos enxergados deixou-se afundar em um poço de aguas turvas e rasas que faltou pouco pra cerrar seus olhos pra sempre, e ser tarde muito tarde pra querer sair dele.

Doloroso arrancar do peito algo que desejaria muito em todos os dias em todos os anos de sua vida, mais aquele velho ditado popular nada acontece por acaso, nada acontece sem que Deus queira, se não deu certo ainda é por que existe algo muito mais maravilhoso reservado.

Então encare o fato como aprendizado e tire todas as respostas para as possíveis novas perguntas que venha surgindo na sua caminhada e never never never mesmo abaixe a cabeça pra nenhum filho da P...

La na frente esta o futuro, mais vivemos no agora construa com muita atenção a sua caminhada e escolha as melhores pedras para construir seus degraus de chegada.

A sua vida merece toda a felicidade, toda atenção e todos os seus esforços nunca diga que não valeu a pena amar, que não valeu a pena tentar, que não valeu a pena LUTAR.

BlackBells
Enviado por BlackBells em 01/08/2012
Código do texto: T3808633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.