Individualidades

Existem pessoas que podem ser por demais importantes em nossas vidas,indispensáveis até!! Mas não temos o direito em nenhum momento de querê-las só para nós. Muito menos tirar-lhe a liberdade de serem elas mesmas, sem nós. E nós sermos nós mesmos, em qualquer momento, sem elas.

Cada um de nós temos o direito de ser existir, sentir , sem que outros invadam nossa intimidade; oprimindo nosso descanso, trabalho, amigos, tempo ou quaisquer outras circunstâncias existenciais que sejam. Temos o nosso direito pessoal individual privado inviolável garantido por lei.

Existem momentos em que necessitamos ser nós mesmos, sem que outros interfiram , interrompam ou queiram participar de nossas vidas!!! Por mais que os amenos ou que sejam especiais, importantíssimos para nós ; necessitamos de momentos pessoais, só nossos e de mais ninguém...Às vezes nem permitimos que DEUS deles participe! Não permitimos, muito embora a sua presença seje constante em nós, independente do que pensamos ou fazemos ou queiramos fechar-lhe também as portas; faz -SE presente e nos acode, ama, orienta...DEUS pode,os outros ,não.

Existem pessoas que que não sabem respeitar individualidades. São invasivas, insistentes, esquecem-se das regras sociais, morais, coletivas, pessoais; se intrometam por demais onde não são chamadas, ou onde nem se pediu opinião alguma, ou mesmo presença nenhuma! Mas estão aí, entram até sem pedir licença, permissão, insistem em abrir portas trancadas a sete chaves; segredos que só só quem os tem sabe o quanto são preciosos e invioláveis por quem quer que venha afrontar-lhes a delicada,suprema individualidade!!! Quando este respeito falta, tais pessoas tornam-se cansativas, inquietantes, afetadas, desnecessárias... Chatas até o limite da paciência extinguir-se...

A individualidade é por demais prazeirosa, necessária. Faz-nos crescer, sermos fortes,ver novos horizontes, beber de outras fontes...Principalmente se nos lançarmos sem medida nos braços de amor da maior fonte de luz, sabedoria, conforto, paz; proporcionadas somente pelo DEUS ETERNO, Pai soberano,criador, fonte de todo amor, retidão, justiça, paz e muito, muito mais...

Só os que se dispoem a este supremo sacrif[icio de humildade diante de DEUS, crescem...Sobejam em luz , conhecimento, alegria, amor!!! Sabem o quanto é importante,necessário, prazeirosos estes momentos a sós com DEUS e conosco mesmos!!! O valor da individualidade é imensurável!!.. Crescemos ,temos pra repartirdar, abençoar, sem pedir nada em troca!!!.São por demais significativos para o ser humano. Fazem-nos crescer sem medida, capacitando-nos para amarmos, nos doarmos mais, amarmos sem medida, reconhecendo o semelhante como nosso igual, filhos do mesmo pai, do mesmo amor, do mesmo senhor!!!

Todos temos necessidade em algum momento de sermos nós mesmos ; sem os outros. Faça o seu tempo; respeite o meu!!! Respeitemo-nos!!! Tudo bem!!! Seja mais feliz, e eu também serei. AMÉM!!!

eula vitoria

12/07/12

Eula Vitória
Enviado por Eula Vitória em 14/08/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3830241
Classificação de conteúdo: seguro