Homem "quase" perfeito

Bom, ele tem de lhe parecer lindo, de alguma forma. Pelas mãos, pelo sorriso, o olhar, pernas, enfim... Alguma coisa que a faça rir ao se lembrar dele. O sorriso é importante porque o ideal é que seja o que você mais veja =D

A voz é uma boa. Ela tem de ser suave porém firme (como o toque), para te estimular e acalmar ao mesmo tempo. Uma euforia em paz. Ouví-lo tem de ser agradável, afinal, é bom que vocês conversem bastante.

O abraço é determinante, num primeiro momento (existem outros fatores determinantes), porque é ali onde você deve se perder, se sentir entregue e desejada. Em qualquer momento.

Na intimidade, o mais limpo e cheiroso. Homem cheiroso é infalível. E reservado, mais ainda.

No sexo, tem de ser melhor do que você esperava. Tem que surpreender e te deixar doida, querendo mais (e, esperto que é, terá mais também). Você tem que gostar e gozar sozinha, pensando nele. É preciso que ele te satisfaça. Sexo oral bem feito garante a qualquer homem um lugar no céu. Isso é algo que nos tira deste universo e sabemos quando você gosta da coisa.

Isto tudo é bom demais. Mas é bom também que ele seja bom de papo. Pra que vocês possam desenvolver conversas e diálogos construtivos. Vários assuntos de comum interesse possibilitam grandes conexões e cérebros em sintonia é algo ótimo.

Ele precisa ser seguro, saber dosar um ciúmes, assumir o posto de "seu homem", mas com o respeito que você merece. E ele precisa gostar da mulher que tem. Se divertir com o jeito dela e gostar de estar junto. A pior coisa é um homem que não gosta da mulher. Affff.....

É bom que respeite sua individualidade (e isso ser recíproco, ta?). Saber ceder espaço. Todos tem seus assuntos a tratar sozinhos.

É importante que tenham bons amigos, com os quais ambos se deem bem.

Família é importante, mas convenhamos que quase ninguém se sente realmente a vontade na família do outro. Vale participar de forma saudável.

Se você gosta de música (como eu), seria excelente se ele também curtisse. O "seu cara" te apresentando uma música foda dizendo "você vai gostar!" é memória pra toda uma vida. Músicas marcam eras.

Resumindo: ele tem de ser lindo, bem disposto, inteligente e beijar bem, muito bem.

Obs.: Dançar, viajar e descansar são boas coisas de se apreciar, também.

No mais, se ele não for nada disso, esquece! A vida não é um conto de fadas e sapos não viram príncipes ;)

Dinabinha
Enviado por Dinabinha em 18/08/2012
Código do texto: T3836005
Classificação de conteúdo: seguro