HERANÇA MALDITA

AO AMIGO CAVENATTI

Meu amigo cavenatti, quando eu fiz aquela estrofe envolvendo o povo do sul, e o do norte, eu me baseei na política do tomaládaca. E sou politicamente contra a proporção de cargos político no nosso país, pois devia ser proporcional a quantidade de eleitores, visto que com essa desproporção, as verbas são sempre em mais quantidade ao norte, e desviadas nas mesmas proporções. Eis abaixo o que estão fazendo com o povo indíngina e a raça negra brasileira.

PROJETO FUNESTO

O POVO INDÍGINA E A RAÇA NEGRA, TÊM GRANDE CAPACIDADE DE PROCRIAÇÃO E TENDÊNCIA A OCIOSIDADE, PORQUE AMBOS OS POVOS SÃO ORIGINÁRIOS DE SISTEMAS TRIBAIS, E SOCIOLÓGICAMENTE, INERENTE ÀS SUAS ORIGENS E SEUS COSTUMES. ESSAS DUAS ETNIAS, HÁ UM SECULO, COM MUITO PRECONCEITO, E À DURAS PENAS, VÊM SOFRENDO UM PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO E MISSIGENAÇÃO, ENTRE NEGROS, ÍNDIOS, E EUROPEUS, TANTO QUE, 90 % DOS POVOS INDÍGINAS E A RAÇA NEGRA, NÃO SÃO MAIS PURAS. E SUAS MISSIGENAÇÕES COM OS POVOS EUROPEUS, TRANSFORMOU-SE NUM POVO MUITO INTERESSANTE DO PONTO DE VISTA GLOBAL, OU SEJA, NO ASPECTO BELEZA, ESTROVERSÃO, E INTELIGÊNCIA. E, INFELISMENTE, HÁ OITO ANOS, ESSE PROCESSO ESTÁ SENDO ABORTADO, COM A REORGANIZAÇÃO DE FALSOS “POVOS INDÍGINAS” E REORGANIZAÇÃO DE FALSOS “QUILOMBOLAS” . HAJA VISTO, QUE HÁ OITO ANOS ATRÁS, TINHAMOS NO BRASIL SOMENTE, MAIS OU MENOS DEZ MIL INDÍGINAS EM PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO, COM O AUXÍLIO DA FUNAI EM ATENDIMENTO SATISFATÓRIO. HOJE, COM O RECRUTAMENTO DE FALSOS LÍDERES POLÍTICOS E ONGS ESTRANGEIRAS - JÁ VOLTOU AOS PATAMARES DE 100 ANOS ATRÁS, TOTALIZANDO MAIS DE 800 MIL “FALSOS INDÍGINAS” VIVENDO NA MAIOR MISÉRIA, POIS 90 % DAS VERBAS É DESVIADA PELOS FALSOS POLÍTICOS E CACIQUES QUE FORAM RECRUTADOS PARA AS FUNCÕES DE CABOS ELEITORAIS. MAS O PRESIDENTE LULA NÃO TEM CULPA, ELE NÃO SABE. ACREDITAMOS, QUE SE ESSE HORRENDO PROCESSO E DESVIO DE CONDUTA SE ESTANCAR HOJE, LEVAREMOS MAIS OUTROS 100 ANOS , COM MUITO SACRIFÍCIOS DA SOCIEDADE E NOVA PENÚRIA DOS AGORA, FALSOS E MISERÁVEIS QUILOMBOLAS E OS MISERÁVEIS FALSOS INDÍGINAS” PARA VOLTAR AOS PATAMARES DE 10 ANOS ATRÁS, EM 10 MIL LEGÍTIMOS INDÍGINAS EM CONDIÇÕES HUMANAS. E MINHA OPINIÃO É QUE, SE PEGASSEMOS ESSES BILHÕES DESVIADOS, E APRICÁSSEMOS NA DISTRIBUIÇÃO CORRETA NAS CLASSES MENOS FAVORECIDAS, SEM DISTINÇÃO DE COR E RAÇA, SERÍAMOS SOCIALMENTE IGUALADOS, E ACABARIA O PRECONCEITO ENTRE AS PESSOAS, E TODOS NÓS TERÍAMOS ORGULHO DE SERMOS BRASILEIROS.

OUTRA HERANÇA

OS GOVERNOS ANTERIORES VENDERAM EMPRESA QUE ANOS E ANOS NOS DAVA MILHÕES DE PREJUIZOS, E HOJE COLHEMOS ALTOS IMPOSTOS, QUE INFELISMENTE ESTÃO SENDO QUAZE TODOS DESVIADOS. E O PIOR, AGORA VENDERAM 48 % DAS AÇÕES DA PETROBRÁS, COM ÁGIL, CORRESPONDEU AO VALOR TOTAL DA EMPRESA, QUE SERVIU PARA TAPAR O ROMBO EXISTENTE, E O RESTANTE, DESVIARAM QUAZE TODO O DINHEIRO, E AGORA VAMOS TER QUE PAGAR OS MAIORES PREÇOS DOS PRODUTOS PARA A EMPRESA DAR LUCRO AOS ACIONISTAS ESTRANGEIROS, QUE É A MAIORIA. E O PIOR, AGORA NÃO PODEMOS MAIS SAIR DESSA BOMBA ! O PRETRÓLIO NÃO MAIS NOS PERTENCE ! JÁ PARARAM PRA PENSAR NISSO ? EU NÃO SEI ONDE ESTÃO OS POLITICOS E A JUSTIÇA DE NOSSO QUERIDO BRASIL. HAJA VISTO QUE, SE ENTREGÁSSEMOS A PETROBRÁS A INICIATIVA PRIVADA, HOJE ESTARÍAMOS COMPRANDO OS PRODUTOS DO PETRÓLEO 70% MAIS BARATOS, E ESTÁVAMOS RECEBENDO MILHÕES DE IMPOSTOS, COMO ACONTECE EM OUTROS PAÍSES.

Ass. um eleitor esclarecido.

Pós doutorado em ciências jurídicas e socais.

Repassei