FAÇA O DIA DE HOJE MELHOR QUE O DE ONTEM!

Faça o dia de hoje melhor que o de ontem...

Pois o ontem já não existe e um novo dia já nasceu!

Lembre-se das coisas que lhe trouxeram bonança.

Esqueça o mal, porque bem ele não vai lhe fazer, não

fazendo bem não vale apena lembrar.

Traga para mais perto de si o hoje e enterre o passado, viva o presente.

As lágrimas que você chorou, transforme-as em bálsamo para a sua dor...

Pois você aprendeu com as suas dores e desilusões uma grande lição de vida!

Permita que a paz entre no seu coração e pare de torturar-se com o passado que nada de bom pode lhe trazer ao não ser mais angústia e dor.

Permita-se, ouvir a você mesmo, ouvir a sua alma e serenar a sua mente...

Ame-se, valorize-se como pessoa; descubra o quanto é grande o seu potencial para enfrentar de frente as suas dificuldades.

Levante-se de onde você se colocou, deixe de ser escravo de algo que já não lhe diz respeito de sentimentos que te façam vir a menos.

Viva intensamente a sua vida... Pois ela é SUA!

Ame a você mesmo com toda a sua força... Pois você é por você sempre!

Valorize você todo o tempo... Pois você só tem a você para toda a vida!

Faça de você o seu melhor amigo, conte sempre com você, se de apoio. Contar com amigos é muito importante sim, mas, você não os tem sempre ao seu lado.

Suzana Vidigal Feixes.

*****************************************************

MUITO OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO!

DEUS LHE ABENÇOE INFINITAMENTE E ABRAÇOS

FRATERNOS DO MEU PARA O SEU CORAÇÃO.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 24/08/2012
Reeditado em 10/07/2013
Código do texto: T3847166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.