Agradecendo a vida

           Quando esta paz toma conta de nossos dias,dos minutos,abraçando os momentos com ternura,e inundando os corações,sabemos que estamos no caminho certo e este caminho sempre tem Deus a guiar nossos passos.
          Agradeço a cada momento que vivo,as horas boas ou más de cada dia.Porque nem tudo são flores,mas, os espinhos que nos ferem,faz com que sejamos fortalecidos pela dor.

          As alegrias
que permeiam nossos dias são leves, às vezes borbulhantes e devemos agarra-las com unhas e dentes, porque é muito bom ser feliz. 
      E,é uma obrigação sermos alegres,porque Deus ,através de nossos pais nos deu a vida,saudável,plena,insondável,e por esta razão agradeço ao meu Deus.
     Problemas?todos temos, mas é muito mais fácil aceita-los e digeri-los quando levamos as agruras com profunda leveza, dando
risadas,dançando ,cantando, porque a vida é uma sinfonia inacabada, e todos os dias escrevemos uma nova nota e tocamos um novo acorde, soltando a voz em cânticos de agradecimento, assim é a vida em todos os momentos.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 26/08/2012
Reeditado em 26/08/2012
Código do texto: T3850759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.