Mulher das Estrelas

Com muitos nomes me faço conhecer pela humanidade.

Vocês podem me chamar Rainha, Deusa, Mãe ou Natureza

Existo como ser milenar...

Um pedaço do cosmos no mundo de cada ser que habita esse planeta,tenho varias facetas,faço-me conhecer aquele que quero.

Vivo a busca de toda a humanidade, a um raiar de novo dia

Com ares de Eva e mil faces para espelhar as minhas verdades, que se encontram dentro do meu eu supremo!

Quando algum ser humano consegue captar o meu eu verdadeiro acha a chave do Amor e felicidade, pois de um nome que me chamam sempre e que honro com a maior alegria, é ser chamada de Amada cujo o apelido é Mulher.

Mulher que embala seus filhos famintos, mulher amiga que visita o doente em sua cama de hospital, mulher que leva o consolo aos que nada tem,mulher guerreira que luta pelo seu dia a dia, mulher que luta contra o racismo e preconceito, mulher ainda com defeitos, coisas que em cada vida que vive tenta corrigir, mulher amante de seu amor sempre constante, vivendo sensações de vitória e derrota.

Mulher que busca o aconchego e o carinho, mulher que sempre quer um ninho, para se sentir protegida e segura.

Mulher do mundo,femea em constante evolução.

Sem territórios ,sem nações,sem pátria, apenas igual a tantas outras existentes nesse planeta, viajando nessa orbita, girando em torno de algum coração que para ela esteja aberto.

Tantas mulheres contidas em uma só......

Isís, Afrodite, Diana ou Nefertite.

Madalena, Marta ou Maria....

Todas sou eu.....

Contenho a todas,e elas me contem

Na sobrevivência dos sentidos por mim irradiados

O dom supremo da Maternidade que o criador do Universo em mim fez conter

A chama sagrada da multiplicação da humanidade vive em mim com intensidade é o que realmente me completa na caminhada terrestre.

Mãe de todos, geradora de vida...

Defensora da vida.....

Essa sou eu.......

Mulher simplesmente um ser que faz a vontade do todo acontecer, se realizar dentro dessa galáxia que um dia se tornará o principado de uma era de luz...