TENHA O SEU CONTEÚDO DEBATIDO!

Este site tem como objetivo, criar no Recanto das Letras, um ponto de encontro entre todos os autores do site.

Também serão criadas aqui algumas enquetes.

Aqui poderemos dialogar (e indicar conteúdos interessantes) sobre todos os temas aqui postados, assim como os traços principais de seus respectivos autores. Sempre de maneira respeitosa, é claro.

Esta ideia foi desenvolvida com o objetivo maior de aprofundar a leitura sobre os temas aqui postados, evitando o mero uso de SPAM e comentários colados.

Assim que a assinatura deste site entrar em vigor, abriremos cada postagem falando sobre um determinado autor deste site (com conteúdo e imagem sugeridos por ele ou alguma de suas postagens escolhidas pelo nosso site). Mas, se o autor preferir ainda, a imagem poderá ser criada pelo próprio site Ponto de Encontro Sala dos Autores, assim como uma breve entrevista no final do conteúdo selecionado por ele. Além disso, deixaremos em aberto o espaço para a opinião dos leitores (que deverá ser, acima de tudo, respeitosa), não será permitido qualquer ofensa para o autor em questão.

Sejam todos bem-vindos!

Para participar,

basta escrever para: sitepontodeencontro@hotmail.com

Este site tem como objetivo, criar um ponto de encontro em comum entre todos os escritores do Recanto das Letras, cujo fundamento é trazer à luz dos debates, os principais temas aqui postados, de maneira organizada e respeitosa.

Não cabe aqui, discutir nem julgar se determinada obra é boa ou ruim, mesmo porque, isso é algo muito relativo e pessoal! É apenas um bate papo sobre as demais obras publicadas e, com isso, uma maior aproximação e troca literária entre os autores do site.

Sejam todos bem-vindos!

Ponto de Encontro Sala dos Autores
Enviado por Ponto de Encontro Sala dos Autores em 31/08/2012
Reeditado em 01/09/2012
Código do texto: T3858788
Classificação de conteúdo: seguro