NOTA DE REPÚDIO AOS 82 PROMOTORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE GOIÁS – MP-GO, IGUALMENTE AOS 56 SENADORES E SENADORAS DO SENADO DA REPÚBLICA DO BRASIL QUE QUEREM CRUCIFICAR O ILUSTRE E RESPEITÁVEL PROCURADOR DE JUSTIÇA DR. DEMÓSTENES LÁZARO XAVIER TORRES.
 
       Eu, 2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa – QOPM, Soldado Padrão, Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO, repudio veementemente os 82 promotores de justiça do Ministério Público do Estado de Goiás – MP-GO que querem crucificar o ilustre e respeitável procurador de justiça e ex-senador Dr. Demóstenes Lázaro Xavier Torres, que considero vítima da perversidade humana e de uma trama diabólica no Senado da República Federativa do Brasil por 56 votos (sim) e 19 votos (não) em desfavor do ilustre e respeitável ex-senador Dr. Demóstenes Lázaro Xavier Torres, cassando o seu mandato por falta de decoro parlamentar, de senador do Congresso Nacional da República Federativa do Brasil e como se não bastassem agora 82 promotores de justiça do Ministério Público de Goiás – MP-GO querem crucificar o nobre, ilustre e respeitável procurador e ex-senador do Congresso Nacional da República Federativa do Brasil, pois na qualidade de 2º Tenente PM R/R, João Alves de Sousa – QOPM, Soldado Padrão, Categoria “A” – 2º BPM, Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO, sediado em Rio Verde-GO; repudio veementemente esse manifesto em desfavor dos 82 promotores do Ministério Público de Goiás – MP-GO que pretendem impedir que o ilustre e respeitável procurador de Justiça e ex-senador do Congresso Nacional da República Federativa do Brasil, reassuma as suas funções na 27ª Procuradoria de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás – MP-GO, pois considero absurdo dos absurdos jurídicos, a repulsa do nobre, ilustre e respeitável Procurador de Justiça, Dr. Demóstenes Lázaro Xavier Torres, ex-Senador da República Federativa do Brasil de reassumir o seu cargo na  27ª Procuradoria de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás – MP-GO.
Na qualidade de homem público e de homem com H maiúsculo e de Policial Militar que sou, repudio veementemente esta maldita manifestação dos 82 Promotores Públicos do Ministério Público do Estado de Goiás – MP-GO e digo mais àqueles que estão insatisfeitos com o seu retorno à sua digna função de Procurador de Justiça da 27ª Procuradoria do Ministério Público do Estado de Goiás que peçam as suas exonerações, pois “os incomodados que se retirem” e deixem o nobre, ilustre e respeitável Procurador da 27ª Procuradoria do Ministério Público do Estado de Goiás, trabalhar e exercer as suas funções, pois se trata de direito adquirido, líquido e certo, ou seja, direito adquirido por força de lei e que tem amparo da justiça.
Aproveitando a feliz oportunidade, digo para os 82 promotores insatisfeitos com a sua permanência que peçam exoneração e os convido para ingressarem nas fileiras da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO. As inscrições estão abertas, vez que na Polícia Militar de Goiás – PMGO existe espírito de corpo. Somos considerados “irmãos de farda” e por que não dizer? Irmãos fraternos; o que não acontece no Ministério Público do Estado de Goiás – MP-GO.
Trocando em miúdos, considero-vos, pois, elementos irresponsáveis e desumanos que talvez, dentre os 82 promotores da malfadada manifestação encaminhada ao Ministério Público Federal, têm muitos dentre eles que não têm os comezinhos princípios da ética e da moral, pois me considero um serventuário da Justiça e estou transtornado em ver tamanha falta de coleguismo e de falta de respeito e consideração com o seu colega de trabalho do mais alto gabarito.
Posso afirmar seguramente que o ex-Senador da República Federativa do Brasil e Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás, Dr. Demóstenes Lázaro Xavier Torres é “INOCENTE” até provas em contrário e quem são os senhores para julgarem seu colega de trabalho. Só o cajado da justiça poderá fazê-lo, caso seja culpado.
 
Fraternalmente,
 
Goiânia-GO, 05 de setembro de 2012.
 
Que o Grande Onipotente (DEUS) abençoe toda a humanidade.
Que o Grande Criador e Arquiteto do Universo (DEUS), ilumine a mente das autoridades constituídas no Brasil para que se faça justiça!

Fraternalmente,
 
“Feliz a Nação que tem Deus como o seu Senhor!”


Sinceramente,


2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO
Papa Tango assina:
“O MILIOITO”

1008

“A ESMAGADORA E TRIUNFANTE REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964 CONSOIDOU A DEMOCRACIA NO BRASIL”
 
 
 
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 05/09/2012
Reeditado em 05/09/2012
Código do texto: T3867091
Classificação de conteúdo: seguro