A VIAGEM DOS SONHOS - PREFÁCIO DO AUTOR

A viagem dos Sonhos surgiu de um ideal juvenil, pelo fato, de sentir o sabor de à primeira vista, enamorar-me pelo encantador navio Eugenio C, e nele saborear as delicias de um cruzeiro, mesmo que em águas brasileiras. Viajar no Eugênio C, até que viajei, pois, ao voltar de uma turnê à Fernando de Noronha, em sonho por cinco vezes estive saboreando o encanto, magia e glamour da belonave de bandeira italiana, estando ai a origem do título do romance. A partir do ano de 1986 o adorável paquete passou a usar o nome Eugenio Costa.

Com alguma prática e amadurecido, porém um eterno aprendiz, orgulhoso de ter lançado meu primeiro romance Encantos de Oxóssi, na Bienal do Livro da Bahia no ano de 2009. Na certeza dos Anjos confirmarem “Amém”, A Viagem dos Sonhos levará o selo da Academia de Cultura da Bahia para Terras d’ Além Mar.

Em leitura fácil procurei fazer valer o título. Como sonhar é maravilhoso, envolvente e gratificante, busquei perpetrar nesse sempre sonhado romance, tornar o meu sonho, relatados nos devaneios em realidade, passando para o personagem, muito do meu Eu menino, das minhas experiências e traquinagens de rapaz, ao homem responsável, cordial, sempre solidário, eterno amante da alegria de viver, envolto na fé no Deus Criador, banhando-me diuturnamente na Sua essência o Amor.

Tenho certeza que todos os leitores farão uma excelente excursão, onde participarão de fatos comoventes, viverão momentos emocionantes na: A Viagem dos Sonhos, cuja primordialidade, é homenagear o lendário navio de bandeira italiana Eugênio C, o qual ainda permanece vivo na minha mente, como também nos corações dos seus admiradores em muitos países por onde, no período de 30 anos aportou.

Concluindo:

Aventuras deliciosas eu sonhei, venci batalhas e inimigo conquistá-lo tentei, voei nas alturas sem tirar o pé do chão... Quase morri por amor, em uma linda, envolvente, porém conturbada sonhada paixão.

rchynae@hotmail.com

Chynae
Enviado por Chynae em 13/09/2012
Reeditado em 03/05/2013
Código do texto: T3880818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.