"Fizeram ..uma música..com o "tá amarrado"..que eu falei no vídeo:"Genteee.."

Meu Deus..só hoje..agora a noite, que a minha sobrinha Jéssica veio aqui em casa, e eu pude ouvir.."o que fizeram..com o meu vídeo,,Meu Deus! Outro dia ..a menos de cinco..eu cliquei nesse aparelho da foto, no 'face" ..pra ver o que era..(pois havia sido postado pela outra minha sobrinha..a Fernanda.,e daí, recebi um email, dizendo que eu tava inscrita na maior Comunidade de Som..do mundo. Eu, não entendi direito, e daí, até postei aí no face, perguntando pra minha sobrinha Fernanda sobre " o fato.." perguntei a ela...se era bom..e ou não..mais ou menos isso..Hoje dia 13 de setembro de 2012... á noite, foi que fiquei sabendo dessa música..que também foi feita..sem eu saber e ou consentir..Tô pasma!!! O rítmo é bom..porém..por que fazer isso??? Que ficou engraçado. ah..isso é verdade...ficou, confesso, vendo por esse lado. Outrossim, , não tive nenhuma intenção de criar "um vídeo", onde tava "desabafando..a decepção de ser já, o segundo, em meses..(o celular anterior, era de outra marca, por sinal também excelente! Ao levá-lo para a Assistência, , tenho o laudo dele, onde foi dado "perda total.." Genteee, como é que alguém pode falar "calminho" "a", de um segundo ..celular, (que ainda faltam duas prestaçoes agora (fiz..em 10 vezes, se não me engano..).e que de repente começa a esquentar..esquentar..tanto, (que já no dia 14 de agosto de 2012, eu postei aí, no face..um pedido de ajuda, para "deligá-lo, o celular.." Se alguém, tiver dúvida e ou quiser comprovar a veracidade do que digo, do defeito do meu celular, então procure nessa dat e veja. Então, fiquei tão assustada, que quando alguém ligava e eu não conseguia atender, tratava de colocar o celular..lá no banheiro, e fechava o box, com receio, dele explodir, e , causar um acidente! Isso, sem falar ..que de repente, o celular, começava a "falar números"..em inglês..e isso era uma "grande incômodo..pois era muito dificil..isto é, conseguir desligá-lo.." E, agora vejo consternada..a que ponto pode chegar .. pessoas, para "tomar carona"..até nos dissabores...alheis..com a finalidade de promoção..,e opu de prejudicar até a honra e ou performance de sobriedade, de outrem..alegando..comentários maldosos e que ofendem..até a alma! A quem interessar possa..saibam todos .. que no momento, que fiz o vídeo, foi realmente de "desespero.." só para documentar..até a intromissão da fala em inglês, (que até postei no meu Canal no youtube.. ( pensei ser do mal..pois já era o segundo celular de "marca boa", que com sacrifício, eu..havia adquirido..) Outrossim, confesso, que no início, quando comprei esse celular, estranhei muitíssimo..o jeito de lidar com ele..até cheguei a postar no face.. sobre a minha dificuldade de lidar com ele..Depois, que fui pegando jeito, passei a amá-lo.. dado as benésses que ele proporcionava....Taí, quem tá me ofendendo, ve se toma juízo, e trata de se desculpar em oração com Deus, por que cometeu..um pecado enorme! Fiquem com Deus e raciocinem,,e, se fosse com um parente de você, que me ofende..e se fosse a senhora sua querida mãe é óbvio ..com todo o respeito, você..não ia dar um "desconto"..pela ignorância dela com essa tecnologia.. pela sua idade avançada..que a maioria dos da Melhor Idade tem.., ainda sentem dificuldade .. ..até da informática..??? autor: Maria Aparecida de Oliveira-Curitiba Paraná -Brasil.

Nota: Depois que "pegaram" o vídeo intitulado: Genteeee eu tô aqui para dar.. testemunho..sobre a toalhinha "Sê tu uma Bênção.." eles mudaram a tag "Pessoas e blogs..para "Humor"..e sem eu tomar conhecimento mudaram esse título original de "Genteee.." pra: "Evangélica curitibana diz que seu celular tá possuído pelo diabo.." E.. daí começou a surgir comentários em: Os PRÓS E OS CONTRA, E, não deu outra: O vídeo tá perto dos 300.000 acessos..e de mais de 800 comentários negativos e de quase 400 positivos, isto é ou me ofendem e ou me tratam com generosidade..Gente, aproveito, esse espaço abençoado, para também, desejar a todos os meus muitos e amados leitores e amigos: escritores, administradores..entre todos que interagem nesse site, através dessa casa, que é como amo e considero, o "Recanto das Letras.."

um grande abraço e uma grande prosperidade na vida de todos ..em o Nome de Jesus Cristo!

Nota: olhem só ..esse vídeo..e comprovem.."http://youtu.be/8udXTXsluiM.."

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 13/09/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T3880856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.