Tudo nesse mundo passa

zezito . Souza

A vida de um homem não consiste na abundancia dos bens que ele possui, porque tudo nesse mundo passa e um dia teremos que prestar conta a Deus, das nossas próprias vidas, e o que conseguimos aqui na terra não pode nos livrar e nem nos condenar, somente a nossa fé em Jesus, tem o poder de nos da a salvação.

Uma certa vez alguém disse para Jesus:” Mestre dize a meu irmão que reparta comigo a herança. Mais Ele lhe disse: homem quem me pôs a mim por juiz ou partidor entre vós? E disse-lhes: acautelai-vos e guardai-vos da avareza, porque a vida de um Homem não consiste na abundancia dos bens que ele possui”.

Aquela pessoa pensava que Jesus estava aqui para tratar de coisas dessa vida mais na realidade o Senhor Jesus veio com o propósito de trazer a salvação, a vida eterna, e os bens que possuímos não nos pode da a salvação que é a coisa mais importante que podemos alcançar aqui na terra, a salvação e o maior bem que podemos alcançar. As pessoas ficam lutando em busca de coisas perecíveis em busca de riquezas de grades patrimônios e esquecem do reino de Deus,coitadas será que elas não entendem que essa vida e apenas passagem uma preparação para o arrependimento para mudar de vida e praticar coisas boas e buscar a Deus.

Ai eles depositam tudo nessa vida seu coração sua fé seu amor e abandona a eternidade, a bíblia diz: “Não ameis o mundo, e nem as coisas que a no mundo se alguém amar o mundo o amor do pai não esta nele”1Jo: 2.15) e em 1 jo:2.17 e o mundo passa, e a sua concupiscência; aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”. Ass. Souza

zezito souza
Enviado por zezito souza em 22/02/2007
Código do texto: T389441