Mesmo quando todas as letras resolveram se juntar e o texto está pronto, a única vontade que lhe dá e apagar tudo. Nada traduz ausencia do sorriso do palhaço na foto. Apenas Ele pode lhe consolar, mesmo quando a decepção insiste em findar estacas no chão para assim instalar morada.

Chutando o pau da barraca a vida não vai se emendar, mesmo assim você ainda insiste em crer que os Filhos do Homem, podem não te decepcionar tanto.

Uma pausa.

Se o errado for você? Ainda há tempo de consertar tudo e passar uma borracha em tudo e reescrever a história com H?

Não como apagar algo que foi escrito com caneta, mesmo que o corretivo apague a priori ele apenas disfarça aquilo que continuará marcado pela simples incompreensão do egoísmo.

Não tenha vergonha dos teus sentimentos, mesmo que eles sejam os mais imundos, pois ainda haverá Alguém que te acolherá, ainda sim que seu egoísmo sinta falta do que você nem sabe mais.

Nenhuma tristeza ou choro dura mais que uma noite.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 29/09/2012
Código do texto: T3908048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.