Invasão

Amigos e amigas.

O meu fiel Saci, contraiu um virus e estou impossibiitado de me movimentar livremente. Alguém apoderou-se da minha senha e o sistema fechou o cerco, impedindo o seu uso, inclusive por mim.

Não compreendo como ainda existe gente que, pelo simples prazer de causar dano, se utiliza do seu conhecimento de informática para atrapalhar a vida de quem só quer trilhar o caminho certo, de quem, apenas, quer valer-se dessa extraordinária ferramenta para fins pacíficos.

Estou amarrado, tolheram o meu direito de navegar pela Internet, causaram-me dano imerecido, a troco ou de simples estúpida brincadeira ou com interesses mais escusos ainda.

Até segunda-feira vou ser obrigado a ficar de molho, transitando, apenas, pelas ruelas dos arquivos já existentes.

Apelei para o amigo Dr João, marido da nossa querida Ana Flor do Lácio,

que virá aqui, sobraçando sua milagrosa valise e cuidará do enfermo com a perícia de sempre, devolvendo a ele a identidade perdida.

Até lá, muito a contragosto, estarei amordaçado, mas doido para mexer neste teclado sem restrições.

Ao infeliz FDP que ocasionou isso, desejo que todo o seu equipamento pegue fogo.

Até logo.

paulo rego
Enviado por paulo rego em 05/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3917816
Classificação de conteúdo: seguro