Pérolas

1. Não é sábio não estar bem e não fazer nada a respeito; escrever mais uma poesia ajuda, mas não é solução.

2. De vez em quando é preciso ser humilde pra reconhecer os próprios erros, dar uma parada no meio de tudo e procurar um cantinho pra conversar a sós com Deus.

3. Tem gente que insiste em dizer que Deus não existe, mas se Ele não existe, por que tanta gente insiste em dizer que tem um relacionamento pessoal com Ele?

4. Como é possível que tantas pessoas conheçam e tenham uma íntima experiência com alguém que não existe?

5. Às vezes leio poesias aqui no recanto que são verdadeiros pedidos de socorro, a pessoa está colocando o avesso pra fora nos versos, dizendo que está mal, e etc... e as pessoas ficam comentando: nossa, que lindo! como você escreve bem! sei lá, isso é uma das coisas que não entendo.

6. Se você não está bem, você precisa de Deus. Deus é uma pessoa legal. Ele quer ser um Pai, para quem aceitar se colocar na posição de filho. Isso requer esvaziamento, humildade, arrependimento e conversão. Não é fácil, mas não é impossível, e vale muito a pena.

7. Se você é uma daquelas pessoas que não acredita, mas queria muito acreditar, faça um teste simples: peça pra Deus, se Ele existe, pra Ele se revelar pra você. Leia a Bíblia. Deus fala com a gente através da Palavra Dele que está na Bíblia. A nossa experiência com Deus é pessoal e intransferível. Você pode ter a sua hoje.

Um grande abraço,

de alguém que nem sempre esteve bem,

mas hoje está em paz, porque um dia,

leu palavras como estas e resolveu tentar.

TENTE !

Miss Jade
Enviado por Miss Jade em 11/10/2012
Código do texto: T3926642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.