Já tomou GELATINA QUENTE? Uma delícia!

Todos nós já saboreamos uma gelatina gelada, né! É uma delícia!

E quente! Como um café quente! Já experimentou?

O modo de fazer é o mesmo, coloca-se água para ferver, depois despeje o conteúdo do pacotinho da gelatina na água... e se coloca numa garrafa térmica. Pode se tomar com um lanche ou mesmo beber pequenas doses durante o dia ou noite.

Motivos para se tomar uma gelatina quente, principalmente quando o tempo estiver frio:

É rica em COLÁGENO, ( excelente para a pele. Nossa pele precisa de colágeno para se manter saudável e evitar rugas, evita o envelhecimento).

É barato! Mais barato do que o café!

Quando está frio, é uma delícia tomar um bom copo de gelatina quente, substitui o refrigerante (que não é muito saudável e o café que nos deixa mais alerta) e à noite antes de dormir, uma maravilha, principalmente a de sabor MARACUJÁ, que ajuda a relaxar e dormir melhor, além de nos abastecer de COLÁGENO.

Dorme-se muito bem com um bom copo ou mais de gelatina de maracujá à noite.

Experimente!

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 15/10/2012
Reeditado em 16/10/2012
Código do texto: T3933965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.