Top frases

1-"A pessoa certa são como borboletas,se ela te pertencer ela pode voar para muitos jardins mas ela voltará e permanecerá no seu jardim livre leve e solta sem nada que possa estar forçando"

2-"Nem sempre a caminhada sozinha é tão fácil,por isso é preciso parar,descansar,refletir pois as pedra jogadas fora do caminho já não estão mais a vista,mas as montanhas a ser escaladas estão por vir"

3-"Que o Sol possa bater todos os dias em minha janela, mesmo não mostrando seus raios mas que venha com sua claridade para alegrar meus dias e fazer que dias de escuridão possa ser apenas um detalhe,pois a sua grandeza e brilho é maior que tudo que eu possa estar passando"

4-"Nunca deixe o orgulho subir a cabeça a humildade sempre é importante,pois até os gigantes do universo dão lugar para outra estrela brilhar"

5-"Quem muito barulho faz ,um dia deixa de ser som sonoro para apreciar e passa a ser um som enjoativo e que ninguem entende mais nada e passa ser um som qualquer"

6-"Todos nós somos uma estrela brilhante, apenas existe pessoas que além de não fazer questão de torna-la brilhante ainda quer atrapalhar a luz do próximo.Se for para ser uma estrela sem a mínima importância, é melhor que tudo fique apagado,e só realmente quem se destaca são as estrelas que fazem questão de fazer a diferença.Não prejudique quem quer brilhar pois não sabemos até que ponto esse brilho do próximo pode se destacar mais que o seu"

7-"As vezes precisamos andar sozinhos para vermos que nem tudo que está ao nosso redor é como imaginamos,mesmo que a longa caminhada for difícil e dolorosa é dela que parte as coisas boas ,tudo que vem difícil nunca se vai fácil...as vezes a vida é cruel , nos dá barreiras q nem mesmo imaginamos ...e talvez que nos mostrasse como passar o impossível,mas nunca podemos nos esquecer de Deus...Mesmo que caminhando sozinhos em situações nunca se esqueça que aqui nascemos e morremos sozinhos, por isso aproveitar quando temos a companhia de pessoas que quer dividir momentos de caminhada"

8-"Nunca espere que passe o tempo para que tudo possa se resolver, quando a situação pode ser solucionada já...O tempo é a cura mas nossas iniciais é o caminho para esta"

9-"Se tudo que é bonito aos olhos fosse bons ao coração eu jamais me decepcionaria com o que se mostra tão lindo e se diz tão verdadeiro"

10-"Não deixe ninguém chorar de tristeza por sua causa, que hoje a dor que ele(a) possa estar sentindo com o tempo fica para trás, mas não se esqueça que coisas ruins andam depressa e pode encontrar com você lá na frente nos momentos mais fracos e piores da sua vida "

11-"Você pode acreditar em tudo o que vê,que te falam,que te contradiz,que concordam,que descordam ,que falam existe e que não existe...Mas nunca deixe que pessoas de hoje mudem sua cabeça em nenhum sentido pois elas têm uma opinião hoje acabam te machucando, e amanhã tem outra e falam que não foi a intenção,siga sempre seu coração mas colocando Deus em todos os ângulos de sua vida,pois é dele que vem o perdão,a oportunidade,a vitória,a alegria e principalmente o amor...Tendo Deus em mente e coração não te fará melhor que ninguém pois somos todos iguais mas te fará diferente de muitos que diz ter Deus na mente e coração mas apenas são palavras em vão...Agradeça sempre por cada dia porque amor mais que eterno só nosso Pai divino sabe dar sem querer receber nada em troca materialmente, apenas nossa gratidão e nosso agradecimento de aceitá-lo todos os dias de nossas vidas.Obrigada meu Deus por a oportunidade de todos os dias reviver em ti"

12-"O mundo pode oferecer coisas sem cores e mesmo assim você acabar enxergando tudo sem vida,mas se olhares para si mesmo verás que a cor e o brilho dos seus olhos valem mais e são muito mais importante que qualquer coisa que você possa estar vendo.Não seja a reflexão dos outros seja de si mesmo, pois não sabemos se o próximo merece todas as coisas boas que você guarda dentro de si e que acaba refletindo nos olhos."

13-"Quem não retribui amor, não se deve cobrar perfeição"

14-"O melhor remédio da vida não é aquele que vai e volta,mas é aquele que nunca mais deixa que a dor nem passar por perto...Pra isso então sorria pois a vida é linda e ela é uma só ao qual se não aproveitarmos nem os mínimos detalhes jamais iremos saber realmente o que ela é."

15-"Muitas pessoas as vezes acham que o teto dela não é de vidro e acha que com uma tonelada de erros ainda esse teto ficará intacto"

16-"A vida são somente espinhos , quem traz flores a ela somos nós com nossas palavras e quem tras essas flores com as cores somos nós com nossas atitudes"

By:LellyMartins ;)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 16/10/2012
Reeditado em 16/10/2012
Código do texto: T3935109
Classificação de conteúdo: seguro