CONVITE


Convido todos os amigos e poetas para dividirmos esta alegria, na qual eu vou receber no dia 03 de novembro de 2012, a COMENDA DE PALMA DOURADA da FEBACLA - Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes.




A “COMENDA DA PALMA DOURADA DOS POETAS, ESCRITORES E ARTISTAS PLÁSTICOS” foi criada pela FEBACLA - FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS ACADÊMICOS DAS CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES para HOMENAGEAR os POETAS, ESCRITORES E ARTISTAS PLÁSTICOS EMINENTES e DIVULGADORES da CULTURA NACIONAL e INTERNACIONAL .

Trata-se da MAIS ALTA DISTINÇÃO da FEBACLA - cuja “COMENDA DA PALMA  DOURADA DOS POETAS, ESCRITORES E ARTISTAS PLÁSTICOS” será outorgada aos ESPECIALISTAS em POESIA, LITERATURA ( ESCRITORES) e ARTES PLÁSTICAS em reconhecimento das contribuições de destaque nas diversas áreas de trabalho.




DATA DO EVENTO: Dia 03 de Novembro de 2012.

LOCAL: Teatro Municipal de Cabo Frio
Rua Anibal Amador do Vale, S/nº Algodoal,
Praia do Forte - Cabo Frio - RJ.


O Evento será em conjunto com Academia ARTPOP

Video

http://www.youtube.com/watch?v=W8KTBNZnFyU&playnext=1&list=PL5C387EED7DDDE73B&feature=results_video



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 29/10/2012
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T3958788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.