Para quem gosta de me ler...


Todos sabem que as editoras brasileiras não costumam investir em autores desconhecidos das mídias eletrônicas e sociais. Por essa razão, embora a maioria dos meus amigos e leitores reconheçam grandes méritos na minha arte literária - que compreende poesias, contos, crônicas, artigos e biografias, num total de quase 2.000 textos publicados em sites literários da Internet - não me resta outra opção, quando quero publicar um livro, senão recorrer às editoras de impressão sob demanda, tipo Agbook, em que o cliente é autor, editor, revisor e diagramador ao mesmo tempo da sua obra; a editora apenas recebe o PDF do livro e, por ele, depois de colocá-lo à venda na sua livraria virtual, faz a impressão de tantos exemplares quantos forem solicitados posteriormente.

Apesar do trabalhão e dos riscos que envolvem uma publicação desse tipo - pois a editora só se responsabiliza pela impressão e acabamento da capa - o preço final de cada exemplar impresso acaba saindo caro, ainda que as editoras aleguem que não há nenhum custo para o autor. Com certeza, financeiro não há. Mas já imaginaram passar um mês trabalhando num livro para que ele saia bonito, sem erros de escrita, sem falhas de digitação, diagramação perfeita?

Resumindo: exaustivo ou perigoso, é a esse meio de publicação que tenho que recorrer para criar os meus filhinhos - os meus livros. E vendê-los. Para ganhar dinheiro? Claro que não, pois, no Brasil, só quem ficou rico vendendo livros foi Paulo Coelho. O que eu desejo é que os meus leitores e amigos - que gostam de me ler - possam ter um conhecimento mais amplo e melhor da minha obra literária.

Abaixo, estou divulgando a relação atual dos meus livros publicados, com os seus respectivos preços. Para melhor conforto e satisfação dos interessados, sugiro que repassem o valor dos livros escolhidos, acrescido de 10% do valor do frete, para a minha conta do BB - cujo número disponibilizarei, a pedido, via opção "Contato". Os livros serão pedidos por mim, virão para a minha casa, onde os autografarei e os enviarei diretamente para os endereços dos compradores. A solicitação de compra, por motivos óbvios, também deve ser feita via opção"Contato" desta página.

Podem confiar. Até hoje, só roubei uma coisa: o coração da minha mulher. Mas desconfio que ela facilitou o roubo, rs.

Abraços.

Antonio Maria


 
Santiago Cabral
Enviado por Santiago Cabral em 09/11/2012
Reeditado em 10/05/2014
Código do texto: T3976957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.