IDOSA SOFRE COM INVASÃO DE PRIVACIDADE E MAUS TRATOS COM SEUS ANIMAIS.

Idosa sofre com invasão de privacidade e maus tratos com seus animais!

Olá a todos, eu gostaria de fazer um comunicado a todos os internautas contando a história dos moradores da Rua Manoel de Toledo n° 22, uma senhora idosa e o neto, e peço a ajuda para espalhar essa historia e denúncia, pela net, porque eles já estão cansados dessa pouca vergonha que fizeram eles e com seus animais. E não sabem mais o que fazer! Alguém por favor poderia auxiliar?

Aqui vão os fatos narrados por eles:

Quase mataram de tanta paulada a cachorra de nome Gil, cada vez que ela saia para a rua, quando deixávamos, ou quando saia de fininho para dar uma volta, por mais que ela, a Gil, seja uma cadela de rua; a gota da água foi quando um homem passou a bicicleta por cima dela enquanto outro bateu nela com um pau, não sabemos qual motivo eles têm para fazerem isso, porque a gente cuida muito bem dela, já fizemos 18 exames nela, demos comida, demos carinho, brincamos com ela, ela teve pus no corpo, tiramos, e muito mais... Realmente é muito revoltante tudo o que fizeram com ela, por isso, por causa deles não podemos deixar a Gil sair mais para rua senão eles batem nela!

Temos um gato também, que se chama “Neji” e ele também foi maltratado, primeiro ele foi roubado, o deixaram morrendo de fome, sem falar que ele foi encontrado jogado na rua...

Por sorte ele foi achado pela doceira Dona Lurdes que trabalha na Rua Manoel De Toledo que é a Rua do CEU Casa Blanca e queremos agradecer, pois ela foi muito boa, se não fosse por ela o gato estaria morto... E agradecer a senhora que mora na Rua João Damasceno que avisou sobre o homem que passou a bicicleta por cima da Gil e a Dona Lucinha que ajudou a cuidar dela... E por mais que nós chamassemos a policia ela não vem na maior cara pau, cada vez que nós discamos o “190” não vem. nem a pau, será que isso é só aqui no bairro, ou em SP inteira?

Por que será?

Os bicho estiveram entre a vida e a morte se não fosse pelas a senhoras que ajudaram eles.

Essa não é a única denúncia que eu desejo que se espalhe pela internet.

Há mais de 40 anos a senhora moradora da Rua Manoel de Toledo 22, de mais 60 anos, ganhou de presente de seu pai a terra onde mora, ela está em construção só que essa terra é muito desejada pela Família do Sebastião, Pedrinho, Beto, Roberto, Eduardo, António (Tonico) e o doido com apelido de “boiu” que é o dono do negocio e Luizinho o pior de todos brancos pra variar e cheio de racismo, pois a senhora é negra, tudo isso começou porque um ex-policial da DP 47 ele é chamado de Claudinei queria comprar a casa de qualquer jeito, mas ele não tinha dinheiro e por não ter dinheiro ele e os seus pares fizeram tudo isso que vou falar agora:

Eles querem tomar essa casa de 700 metros, 12 cômodos de qualquer jeito, vocês sabem o que eles fazem para tomar a casa? Fazendo raiva nela, eles espalharam fiação ao redor da casa toda para poder ouvir tudo dentro de casa, mas é tudo mesmo até na hora de usar o banheiro eles escutam, essa senhora que tem o apelido de “Coqui”, pois foi uma desenhista no mundo na moda não pode sair para lugar nenhum que eles mandam alguém da família para segui-la, ela não pode ir, ao médico, ir para casa da filha dela no Ipiranga, quando ela foi viajar com seu neto mais velho para Mongaguá eles seguiram, em Vitoria – ES, Aparecida do norte, até na Quadra dos Gaviões da Fiel, pois ela é corintiana, até no batizado de seus netos eles foram atrás, que absurdo e eles mandam muitos atrás dela, quando chega visita aqui eles começam tocar musica alta para entrar na cabeça, gritam feito loucos, falam tudo quanto é tipo de palavrão que sê possa imaginar, a senhora já fez seis B.O para a policia e nada! Por falar em policia tem o fato de que o PM Alexandre Bublix da base do Jardim São Luiz que em carro de segurança, próximo ao Céu Casa Blanca em frente a casa 22 da Rua Manoel de Toledo, impedia a entrada do pedreiro que debaixo de chuva tentava colocar a areia que tinha sido entregue a pouco.

Meus caros amigos internautas ela só quer ficar em paz na própria casa, não só em casa, mas quando for sair, também quer um bom advogado porque nem a policia quer resolver esse caso porque ela nunca vem quando é chamada, não esqueçam os 6 boletins de ocorrência que foram lavrados.Dona Coqui tinha um portão de alumínio novinho o que eles fizeram? Amassaram de raiva, ela teve que colocar outro, mas eles então quase amassando esse também de tanto chutarem bola, jogar pedra e etc., para terminar o vizinho grudado com a casa fica gritando coisa sem sentido como"eu dormi com ela e gozei bastante" isso é coisa que se fala para uma senhora sem contar que eles ficam passando trote nela, então meus caros internautas espalhem essa historia pois a justiça precisa ser feita.

Texto recebido por Edvaldo Rosa em 10/11/2012