Cumprimentando os amigos

O céu nesta manhã atraente mostra-se soberbamente enfeitado pelos raios de sol, que tecem, sobre a cidade, reflexos multicoloridos...

Há um cheiro de harmonia espalhando-se pelo ar, uma vibração tranqüila que provém da mais autêntica Unidade!

Todo o Universo parece emitir a melodia da Vida em acordes suaves e harmônicos como se a Natureza emitisse docemente: EU TE AMO!

Misteriosamente tenho a sensação de escutar esta frase ecoando, espalhando-se até os confins do infinito, como a garantir que o amor, revestido de um som tão bonito, alcançasse toda a humanidade e fosse apercebido por todo o Universo.

Ah! Arrebata-me o sentimento de pertença, de partilha, de doação!

Talvez o amor em sua essência vital seja exatamente isso: a perda, mesmo que momentânea, da percepção do sentimento de separação.

E aí talvez, resida um pequeno segredo que pode nos possibilitar

uma nova visão do que seja a vida, a nossa rotina e o nosso destino!

Meu bom dia vai como parte de cada um de vocês que em meu coração

transforma-se numa só emoção, intensa, alegre, profunda e verdadeira:

Amizade!

Um bom dia a todos e que cada um de vocês possa, mesmo que por alguns segundos, captar a beleza essencial da vida e nela se deixar banhar beneficiando-se da ação prodigiosa, da própria vida.

Priscila de Loureiro Coelho

Consultora de Desenvolvimento de Pessoas

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 03/08/2005
Código do texto: T39835