VERDADES

“Acho que com o tempo devemos pensar melhor nos atos cometidos, pedir desculpas ou perdão e também perdoar. Isso é uma coisa que os velhos deveríam não só pensar, mas também considerar e agir”.

COM O TEMPO: Aprendemos que estar com alguém só porque esse alguém oferece um bom futuro, significa que mais cedo ou mais tarde, nós vamos querer voltar ao passado.

COM O TEMPO: Nós nos darmos conta que casar só porque (está sozinho), é uma clara advertência de que o nosso matrimônio será um fracasso.

COM O TEMPO: Compreendemos que só quem é capaz de nos amar com nossos defeitos, sem pretendermos mudar, é que pode nos dar toda a felicidade que desejamos.

COM O TEMPO: Observamos que estamos ao lado de uma pessoa só para não ficarmos sozinhos, com certeza uma hora nos vamos desejar a não voltar a vê-la.

COM O TEMPO: Constatamos que os verdadeiros amigos valem mais do que qualquer montante de dinheiro.

COM O TEMPO: Aprendemos que as palavras ditas num momento de raiva, podem continuar a magoar durante toda a vida.

COM O TEMPO: Quando darmos conta que aquele que humilha ou despreza um ser humano, mais cedo ou mais tarde sofrerá as mesmas humilhações e desprezos, só que multiplicados.

COM O TEMPO: Aprendemos que tentar perdoar, dizer que ama, dizer que sente falta...junto de um caixão...deixa de fazer sentido.

Por isso, vamos lembrar sempre estas palavras: O homem torna-se velho muito rápido, e sábio demasiado tarde, exatamente quando:

“JÁ NÃO HÁ TEMPO”.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 21/11/2012
Código do texto: T3997028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.