ELEIÇÕES DA OAB / MARANHÃO – SUBSEÇÃO DE CAXIAS

Eleições da OAB - Triênio 2013/2015. O conselho da Ordem dos advogados do Brasil, Seccional do Maranhão, Subseção de Caxias, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do Estatuto da Advocacia e da OAB; do Regulamento Geral (capitulo VII); e do seu Regimento Interno, realizou através da Assembléia Geral da Entidade, a convocação para a eleição.

Por maioria de votos, Dr. Naldson Carvalho, foi eleito Presidente da OAB Subseção de Caxias, Drª Ieda Maria, Vice – Presidente, e Dr. Erasmo José Lopes Costa – Comendador Erasmo Shallkytton, ao cargo de Conselheiro Titular, e dos demais que compõem o Conselho de Administração.


ELECTIONS OF OAB/MA – SUBSECTION OF CAXIAS

Elections of OAB - Triennium 2013/2015. The board of the Order of Lawyers of Brazil, Sectional Maranhão, Subsection de Caxias, in exercise of its statutory duties, and under the Statute and the Law of OAB; General Regulations (Chapter VII) and its Bylaws, held through the General Assembly of the Organization, the call for the election.

By majority vote, Dr.Naldson Carvalho, was elected President of the OAB Subsection de Caxias/MA, Dr. Ieda Maria, Vice - President, and Doctor Erasmo José Lopes Costa - Comendador Erasmo Shallkytton, the office of COUNCILLOR HOLDER, and others that make up the Board of Directors.

Presidente Dr. Naldson de Carvalho



Vice-Presidente, eleita, Dra. Ieda Morais e o Conselheiro Titular Dr. Comendador Erasmo Shallkytton, após a vitória nas urnas da OAB/MA - Subseção Caxias, na eleição realizada hoje.

Vice-President, elected Dr. Ieda Morais and the new Counsellor Holder, Dr. Comendador Erasmo Shallkytton, after victory at the polls the OAB/MA - Subsection of Caxias in the election held today.



















Dr. Madson Luiz Silva Carvalho
Marcando a sua presença na Eleição da OAB/MA - Subseção Caxias








Eu, Conselheiro Titular, Dr. Comendador Erasmo Shallkytton e a Vice-Presidente, Dra. Ieda Morais - OAB/MA - Subseção de Caxias

I, Holder Counsellor, Dr. Comendador Erasmo Shallkytton and Vice-President, Dr. Ieda Morais - OAB / MA - Subsection de Caxias























Dra. Dalva Almeida e Silva (presidente nomeada da Comissão Eleitoral da Eleição -OAB

Dr. Dalva Almeida e Silva (president appointed Election Commissioner Election - OAB









Agora é só esperar o dia da posse, para realizar aquela FESTAAAA.


ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 24/11/2012
Reeditado em 24/11/2012
Código do texto: T4002210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.