DEUS e os filósofos - resposta a um comentário

Boa tarde amigo!

Agradeço seu comentário em minha página no recanto das letras, ele me dá oportunidade de testemunhar a minha fé.

A lógica simples e sensata não condiz com a realidade espiritual, porque as duas coexistem em níveis totalmente diferentes.

A minha fé prova que DEUS existe, porque eu o encontrei, tenho experiências com Ele e Ele se faz então real na minha vida, todos os dias.

É fácil para alguém que não conhece algo, negar a existência desse algo, o que para mim então, é que não parece nem lógico e nem sensato.

Entendo que é complicado explicar para alguém que pura e simplesmente diz que algo não existe porque não o encontrou e tampouco o conhece, e lógico, não poderá nunca ter experiência com este algo porque duvida de sua existência, ou apenas nega pura e simplesmente a existência de algo que é plenamente real na vida de outros tantos milhões de pessoas que não só conhecem como tem intimidade com esse algo que outros tantos insistem em dizer que não existe mas eu vou tentar...

Me parece mais ou menos como discutir com uma criança indígena de alguma tribo remota na face da terra que afirma que é impossível existirem satélites em órbita em volta da terra porque ela nunca viu um.

Agradeço mais uma vez a oportunidade de pedir que reveja seus conceitos pois eles são frágeis e dignos de um pouco mais de reflexão.

Um abraço!

Leticia Silva

Miss Jade.

Miss Jade
Enviado por Miss Jade em 26/11/2012
Código do texto: T4005850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.