ACORDA

ACORDA

Ei, você é brasileiro? Então acorde. Saia do comodismo, curta seu futebol e sua cervejinha, mas participe mais da vida de seus filhos. Vá até a escola ver se o estão ensinando direito, vá ver se não estão roubando a merenda, que todos nós pagamos. Vá lá falar com o professor, veja se ele está ensinando seu filho a ler e escrever corretamente. Sabe por que? Porque o seu filho precisa de um lugar melhor para viver, sem tanta bandalheira, sem tanta bandidagem, sem tanta desigualdade, e isso só se consegue com educação e participação ativa na solução de nossos problemas. Talvez, para nós seja tarde, mas para nossos pequenos não, e eles só terão melhorias se forem educados e passem a cobrar soluções e não vivendo mendigando Bolsas, que antes fossem de estudo, e não de compra de pseudo cidadania. Acorda cara, vai lá, ainda há tempo de salvar teu filho das garras da incompetência e da safadeza.

Vote direito e cobre quem for eleito, você está pagando todos eles, e eles não estão trabalhando, não estão dando duro que nem você. Não deixe que eles te roubem, a coisa mais importante da tua vida, a felicidade dos teus filhos. Acorda amigo, vai lá, pensa nos teus filhos, eles precisam de você.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 28/11/2012
Código do texto: T4010253
Classificação de conteúdo: seguro