tempo passa rápido - Efeito Schumann:

tempo passa rápido Efeito Schumann:

“Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados” (Mt 24,23)

“Ressonância Schumann passou dos 7,83 pulsações para 11 e depois de 1990 para 13 hertz por segundo.”

Tempo de vida dos homens.

Nos Anos 50: Dias Atuais

7,83 Hertz = 50 anos X = 83 anos

13 Hertz = X

7,83 Hertz = Dia de 24 horas.

13 Hertz = Dia de 14,3 horas.

As medições do campo eletromagnético que envolve a terra, feitas já em 1952 pelo físico alemão W.O.Shumann, e que ficou convencionado como “Ressonância Schumann”. Naquela época este cientista constatou que a terra é cercada por um poderoso campo eletromagnético, que fica a cerca de 100 Km acima de nossas cabeças. Este campo, ao ritmo normal, possui uma pulsação que funciona como um marca-passo, à razão de 7,83 batidas por segundo. Ele percebeu também, que esta pulsação marcava o ritmo de funcionamento de toda a vida na terra, tanto vegetal, quanto animal.

Ou seja, toda a vida na terra funciona na exata velocidade com que pulsa este “marca-passo” gigantesco, que eu poderia acrescentar, é como o pulsar de Deus. Então o ritmo da vida, o “bioritmo” de cada ser vivente, é regulado para pulsar na mesma freqüência desta ressonância magnética, que se adapta perfeitamente ao ritmo divino. Isso ocorreu de forma tão perfeita e sincronizada, que a maioria dos homens não percebeu esta mudança de ritmo, apenas os mais sensíveis a perceberam desde o início. Toda esta gigantesca mudança ocorreu sem grandes saltos visíveis, mas serenamente como o são as coisas do nosso Grande Criador. Fora deste ritmo, nada funciona, nem vive.

Então podemos dizer que para uma vida qualquer ser saudável, é preciso que ela funcione dentro deste campo, e a prova está na extrema dificuldade de manter vivos e em estado de saúde os astronautas, que saem deste campo por algum tempo. Ou seja, a perfeição invisível de Deus determinou para a vida na terra um ritmo comum a todos os seres, tal que fugindo deste ritmo, a vida fica prejudicada e se torna impossível. Podemos dizer então que, fugindo das pulsações de Deus, a vida se torna impossível.

E assim, por milhares e milhares de anos a terra inteira funcionou perfeita dentro deste parâmetro e com isso em tudo se verificava o equilíbrio ecológico em todo o nosso planeta. Mas aconteceu que a partir dos anos 80 e cada vez de forma mais acentuada até nossos dias, a medição da Ressonância Schumann passou dos 7,83 pulsações para 11 e depois de 1990 para 13 hertz por segundo, fazendo com que o “coração” da terra disparasse. Foi como se a terra tivesse adoecido e seu coração estivesse em descompasso, pois exatamente a partir dali é que começaram a ocorrer os desequilíbrios ecológicos graves, como o aumento da atividade dos vulcões, o aumento de todo tipo de distúrbio climático, como furacões, enchentes, avalanches e outros desastres naturais. Claro, não podem ficar de fora o aumento das doenças dos homens e animais.

Ora, se refeito o cálculo pela nova pulsação da terra, atualmente de 13 hertz por segundo, chegaremos exatamente a um dia de 14,3 horas, Ou seja, o dia que nos anos 50 era de 24 horas, é hoje apenas equivalente a 14,3 horas antigas, tendendo a ficar menor. Com isso, um mês atual equivale a apenas vinte dias do tempo antigo, e o ano passa a ter quatro meses a menos, o que representa muita coisa. Portanto, a percepção das pessoas de que o tempo disparou, não é ilusória, mas sim verdadeira, real. E isso é espantoso!

Aceleração Planetária

Por milhares de anos as “batidas do coração da Terra” tinham uma mesma freqüência de pulsação e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico.Ocorreu que, a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90; começou uma aceleração; a freqüência que era de 7,83 hoje está em 13 hertz por segundo.Enquanto a taxa de "pulsação" está crescendo, seu campo de força geomagnético está declinando (de 4 gauss para 0.34 gauss - unidade de medida de força por cm² na superfície).Esta diminuição fez com que pássaros que migram entre países utilizando a "bússola" interna (guiada pelo magnetismo terrestre) perdessem o rumo, o mesmo fenômeno faz com que muitas baleias e outros animais marinhos encalhem perdidos nas praias. A redução do campo de energia é um fenômeno que precede a inversão magnética dos pólos, ou seja, outra inversão está acontecendo.Quando a freqüência de RS atingir o “ponto zero”, acontecerá a inversão dos pólos magnéticos da Terra. O planeta fará uma “parada” que poderá ser de 72 horas (3 dias), voltando, então, a girar no sentido anti-horário.Nos tempos atuais, isso pode ocorrer rapidamente, do dia para a noite. Isso provocará deslocamentos do manto, achatamento da Terra em seus pólos.

Aceleração do Tempo

Como a freqüência está subindo (Ressonância Schumann), o tempo está abaixando. Quando o tempo baixa a aceleração aumenta e vice-versa. O tempo mantém uma relação inversa com a freqüência (f = 1/T "f" em hertz e "T" em segundos); também chamado de período, quando um deles aumenta o outro diminui.

Com isso a rotação da Terra começou a acelerar, processo que se intensificou muito nos últimos anos. O que isso significa? O movimento de rotação, no sentido horário, consiste no rodopio da Terra em torno de si mesma e atua como um giroscópio. Dando-nos as 24 horas. A redução do tempo deu-se devido à grande aceleração cósmica que está ocorrendo, significa que o dia, hoje, não tem a mesma duração de um dia de 24 horas. Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas base real no transtorno da Ressonância Schumann. Hoje temos no máximo 14:30 horas.

Com isso o tempo, neste fim de século, está realmente andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno de seu eixo imaginário com maior velocidade. As partículas subatômicas estão vibrando numa freqüência maior.

Os diversos tipos de relógios foram feitos para medir o tempo. Existem relógios mecânicos, eletrônicos e atômicos. Os relógios mecânicos são os mais antigos e ainda são usados até hoje. Eles possuem um mecanismo de escape que dá a marcha certa do tempo. Este dispositivo é formado essencialmente por um balanço regulável. Nos relógios de pulso, este balanço tem uma forma de um volante de carro, preso num eixo e numa mola delicada chamada pelos relojoeiros de cabelo. O balanço gira para um lado e para outro emitindo o famoso ruído de tic-tac. Existe uma pequena alavanca para apertar ou afrouxar o cabelo, regulando a marcha do relógio. Também os relógios de parede possuem um pêndulo que pode ser regulado através de uma porca, alterando seu comprimento, assim permitindo modificar sua marcha. Estes relógios mecânicos, geralmente fabricados na Suíça, quando eram trazidos para as regiões tropicais precisavam ser regulados. Tudo isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra. Nas proximidades do Equador a gravidade é menor, devido à velocidade linear ser maior, alterando a marcha dos relógios mecânicos. O que foi exposto, podemos tirar a conclusão que se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço, acelerando sua marcha. Então uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra.

Por outro lado, tanto os relógios eletrônicos como os atômicos, são constituídos de materiais susceptíveis de alteração com a aceleração das partículas subatômicas. Os relógios eletrônicos possuem um cristal de quartzo (SiO2 - dióxido de silício); que pulsa numa freqüência exata dando-lhes a marcha adequada. Já os relógios atômicos têm uma pedra de césio que emite radioatividade constante. O fluxo regular desta radiação é que controla a marcha do relógio. Esta pedra de césio também sofre efeitos da aceleração das partículas subatômicas.

Conclusão, os relógios estão nos dando uma informação que é relativamente correta, porém absolutamente falsa. O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade de nossas atividades.