Diploma e Medalha Zumbi dos Palmares - FEBACLA



A Diretoria Executiva e o Senado Acadêmico da FEBACLA - Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes no transcorrer no "Dia da Consciência Negra", data esta que reverencia a memória de Zumbi dos Palmares, morto em 1695, a 314 anos, através do Decreto Acadêmico de nº 10102012 de 10 de Outubro de 2012, resolve agraciar com este Título de Mérito a todos os que lutam pela defesa dos Direitos Humanos e Igualdade Racial, e, em especial a Erasmo Shallkytton, exaltando a Consciência de Gratidão aos especialistas em Poesia, Literatura (escritores) e Artes Plásticas em reconhecimento das contribuições de destaque nas diversas áreas de trabalho, bem como àqueles que contribuem através de Serviços Prestados à Sociedade através da influência intelectual, científica e artística com todas as honras, Méritos e deveres constantes nos Anais da Ordem.

Evento realizado em conjunto com ANBA - FEBACLA e OAB-Niterói, no dia 07/12/2012, no Centro Cultural da OAB-Niterói.


Certificate and Medal Zumbi dos Palmares - FEBACLA

 
The Executive Board and the Academic Senate of FEBACLA - Federação Brsileira dos Acadêmicos ds Ciências, Letras e Artes, in the course at the "Day of Black Consciousness", which itself reveres the memory of Zumbi dos Palmares, who died in 1695, at 314 years, through the Decree Academic No. 10102012 of 10 October 2012, resolves bestow with this title Merit to all who struggle for the defense of Human Rights and Racial Equality, and in particular the Erasmo Shallkytton, extolling the Consciousness of Gratitude to the experts in Poetry , Literature (writers) and Arts in recognition of Featured contributions in various fields of work, as well as those who contribute through services rendered to the Company through the influence intellectual, scientific and artistic with all honors, merits and obligations contained in the Annals the Order.
 
Event held in conjunction with ANBA - FEBACLA and OAB-Niterói, on 07/12/2012, at the Cultural Center of the OAB-Niterói.

Vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=YEtKxolDUJ0












ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 10/12/2012
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T4029263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.