A FALTA DE UM PAI

Hoje precisei de você, Pai!

Precisei da força, do otimismo que nunca me deste!

Precisei desabar-me em teu colo como uma criança recém-nascido. Aliás, não me lembro do teu colo!

Pai!

Precisei da sua sabedoria, de sua experiência para achar um começo!

Precisei que o senhor fosse o meu herói, sempre pronto a me proteger!

Precisei também, da sua presença, para que pudesse olhar-lhe nos olhos e dizer-lhe o quanto é especial!

Precisei da sua segurança para entender que os momentos difíceis podem ser superados, e que, o amanhã será sempre melhor!

Precisei que aumentasse a minha fé a ponto de nunca duvidar!

Precisei da coberta estendida sobre mim, e logo, um beijo na testa!

Precisei do teu abraço gostoso dando a certeza de estar sempre por perto!

Precisei passear contigo e do alto de uma roda gigante comparar o nosso amor com o mundo!

Precisei sentir a sua mão calejada sobre a minha face, a lutar por mim!

Precisei chorar sem vergonha alguma, por ter o senhor chorando junto a mim!

Enfim, Pai!

Precisei crescer para entender o que é ser Pai!

Que Deus esteja sempre contigo!

Vinício
Enviado por Vinício em 16/12/2012
Código do texto: T4039196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.