*Fim do mundo,será? (21/12/12)*

Como todos nós sabemos o que foi revelado pelo calendário Maia é que dia 21/12/2012 seria suposto fim do mundo,que tudo iria acabar.Essa revelação que os Maias fizeram há 1000 anos a.C(Não sei exatamente o ano).

Mas você saberia dizer o porque disso? Talvez não temos uma resposta concreta sobre o porque e como, mas sabemos que isso aconteceu pelo fato de que não iria mais ter mais dia,mês e ano iguais como por exemplo foi do dia 01/01/01,02/02/02,03/03/03 e assim por diante.Por isso vamos por partes:a profecia dos Maias sempre foi muito bem calculada,eles talvez foi uma das gerações mais inteligentes da humanidade,porque não existia tecnologia,nem astrólogos especialistas nem nada de tudo que tem hoje,para uma geração fazer profecias e previsões de tempo,clima,estação,espaço e época eles foram muito avançados.Algumas pessoas acreditam que o fim do mundo está próximo,outras não acreditam.

O que faz acreditar? o mundo como está tendo muitas catástrofes ,muitos desastres naturais ou até mesma causadas pelo homem, essas pessoas acreditam nisso.

O que faz não acreditar? Mesmo obtendo tudo isso algumas se dividem em não acreditar que acontecerá nada,e outras acredita que claro com o planeta não acontecerá nada também,mas apenas será uma nova Era,de uma nova humanidade,de uma nova vida de tudo e para todos.

Porque os Maias deram esse dia,esse mês e esse ano? como sabemos todas as coisas existe um começo e um fim,e o calendário Maia não foi diferente,acredito que como não terá mais dia,mês e ano iguais eles pensaram que seria o suposto fim do planeta Terra ,claro a data da profecia não é igual nem ao mes nem ao ano, mas 21 é ao contrário de 12,creio que foi a ultima data que encontraram e como não conseguiram fazer mais revelações ou até mesmo profetizar as próximas datas decretaram isso.

Não só essa data mas 1999,2000,2001,2006(principais) consideraram fim do mundo também,apesar de muitos ter se matado por isso infelizmente,não aconteceu nada com ninguém nem na onde moramos, a Terra.

Mas de tudo isso seja verdade ou não o que nunca podemos é nos precipitar mesmo que as evidências sejam contra.Você sendo de religião ou não isso é de cada um(a),ao caso que não irei abordar pois religião ja invoca outras crenças,outras doutrinas e etc.

*MAS SE VOCÊ SE INTERESSOU PELO ASSUNTO E DESEJA PERGUNTAR,FORMULE-A E DEIXE NOS COMENTÁRIOS QUE IREI RESPONDER =)

FIM DO MUNDO,SERÁ? ^^

By:LellyMartins ;-)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 20/12/2012
Código do texto: T4045465
Classificação de conteúdo: seguro