Não é necessário

Sim, eu poderia não responder, não justificar todas as tuas acusações infundadas. Sim, eu poderia deixar que o teu próprio veneno te envenenasse, afinal, esse teu ódio declarado é somente teu. Eu não te odeio e nem quero participar da tua infame obstinação em declarar agressões insanas. Sim, eu poderia calar-me e deixar que tudo que tu acreditas seja mesmo o que te move. Construístes fatos inanimados e desse-lhes fé. É improvável que consigas ver o que de fato é, é improvável que saias da tua cegueira. Sim, eu poderia deixar que tu acredites naquilo que construístes, embora sejam falsos teus argumentos, é neles que tu te apóias. Não vou trocar agressões com você, prefiro apenas ouvir as tuas, para simplesmente te perdoar por acreditares em tuas fantasias infundadas. Tuas verdades não são as minhas verdades, mas te deixo com as tuas, pois as minhas não chegarão aos teus ouvidos por não serem mais necessárias.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 22/12/2012
Código do texto: T4048503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.