A todos os amigos e amigas desse
Reino Encantado de GOROBIXABA!







MEU DESEJO e MEU SONHO:

Desejo:  
Muita felicidade em seus corações tanta quanto a que eu  experimentei convivendo com cada um(a) de vocês neste lugar de Diversão e Alegria...



Sonho:
Ver o Brasil transformado em GOROBIXABA um dia.
Sonho com um mundo onde todos tenham o direito de ser felizes... E enquanto há sonhos, há vida; enquanto há vida, há esperança... 



~~~~~~


MEUS PLANOS:



Extender o poder de ação de meu Ministério a todas as nações e se não for possível,
pelo menos que seja nos lares de cada um de vocês com quem compartilhei esse tempo de  encantamento.



~~~~~~

MEUS VOTOS



Pela Paz e pela Luz, pela Fé e pela Esperança,
pelo Amor e pela Plenitude da Vida.
Para mim e para vocês!...



~~~~~~

MEU LEMA:

"Ninguém é uma ilha, ninguém é feliz sozinho"
    Precisamos uns dos outros para sermos felizes...




Vamos nos ajudar com o melhor sorriso e o mais sincero carinho!



~~~~~~

MINHA FRASE:

Tudo vale a pena Se a alma não é pequena!
(Fernando Pessoa) 




Vale a pena viver e não ter  vergonha de ser feliz!

~~~~~~

MINHA ESPERANÇA:

Plantar sementes profundas
de Felicidade pelo caminho.




E retornar colhendo os frutos...



~~~~~~

MINHA PROPOSTA
PARA ESTE NATAL E ANO NOVO:


Refletir sobre nossas atitudes, nossos pensamentos, ações e buscar, de certa forma, um (re)encontro com esse JESUS que tando quer nascer em nossos corações todos os dias, em nossos lares,
em nossas vidas, trazendo -nos
 Paz e Luz! Fé e Esperança! Amor em profusão!
Reconstruindo-nos!






~~~~~~


MEUS AGRADECIMENTOS:






*DEUS, obrigada por eu estar viva! Por teres multiplicado meus anos, meus meses, meus dias sobre essa terra e me dares a alegria de compartilhar essa vida com todos que amo...


*Família, obrigada por caminharem comigo apesar de minhas intempéries e além dos laços de sangue, por serem mais que filhos, irmãos, sobrinhos, tios, primos, ... sendo meus companheiros e amigos.


*Amigos, obrigada por serem anjos em meu caminho, escolhidos por DEUS, pelo ser divino e superior, que sabia que nos momentos difíceis eu iria precisar de seu ombro para chorar e de seus braços e mãos para me apoiar; nos momentos  de dúvidas, iria depender de seus ouvidos, coração e paciência para me ouvir e me aceitar mesmo com todos os meus defeitos; nos momentos de alegria, sorrir comigo e até mesmo chorar de felicidade.


*Amor, obrigada por me dar amor além do corpo, além da alma, obrigada por me ensinar lhe amar na mesma medida, na mesma sintonia, na mesma temperatura, no mesmo tom, nas tramas da poesia e no ardor do dia a dia com tudo o que ele nos traz.


*Obrigada a todos VOCÊS  que leram o que eu escrevi e através de meus escritos desnudaram minha alma e conheceram o interior de meu coração.


*Obrigada GOROBIXABA,  Reino encantado da Felicidade que me acolheu, lugar onde posso Ministrar a todos o direito de serem felizes.


~~~~~~

***FELIZ NATAL!***
FELIZ ANO NOVO!!!

 
~~~~~~


Beijos na pleura, no miocárdio
e na epiderme da alma!