FELIZ 2013

Feliz ANO NOVO - 2013

Uns dizem que foi um ano difícil, de perdas, outros de ganhos.

Particularmente, creio que ao perdermos algo, estamos ganhando sempre de uma forma diferente.

Penso que todos nós, em todo nós em todo o planeta que chamo GAIA, em primeiro lugar pedimos sempre saúde, paz, harmonia, amor e etc...

Eu, particularmente, agradeço a LUZ CÓSMICA, o ano de 2012, o aprendizado que tive, a ajuda de amigos verdadeiros e amigos espirituais pois, perdi muito, mas conquistei em dobro ou triplo...

Para todos vocês desejo o mesmo que desejo aos meus, Saúde, prosperidade, paz, equilíbrio, harmonia, dim-dim, amigos verdadeiros, aprendizados e muita troca com intuito de somar. O AMOR, como é constante na minha vida, deixei por último pois dizem que os últimos serão os primeiros, rs..

QUE TODO O PLANETA SEJA E ESTEJA ENVOLTO POR LUZES BRILHANTES, COLORIDAS E CURATIVAS .

Feliz 2013, e de todo o meu coração, tudo de melhor para todos nós sempre!! PARA NÓS, PARA O PLANETA...

ASSIM SEJA, E ASSIM SERÁ!!!

MÔNICA BYNOT

2012- 2013

FELIZ ANO NOVO

NAMASTÊ!

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 27/12/2012
Código do texto: T4055499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.