Ano novo, Serás uma vida Nova!

Porque não fazer da virada do ano, uma grande virada na sua vida. Vamos começar jogar uns entulhos guardados há tempos e que você não teve coragem de jogar, só não os guarde ou esconda, vamos colocar tudo de inútil para fora, que tal fazer tudo diferente a partir de agora, começar o próximo ano com uma nova fase, esquecer coisas que te atormentava, fazer as pazes consigo mesmo, não adianta plagiar a sorte, vamos acreditar em nós mesmos, e não deixar que ninguém te impeça de ser feliz. Procurar amizades que te fortaleça, encontrar um amor que seja de verdade, daqueles que seria bom lembrar e relembrar, apenas atraia pessoas lindas na sua vida, pessoas que preencham sua vida, que você possa contar e amar pra valer!!

Não vamos mais perder tempo não é, corre que a mudança tem que começar logo, mais confiança e amor pela vida, assim diz o Augusto Cury, tenha um caso de amor consigo próprio. Não esquece de caminhar nas nuvens mais aconchegantes, deitar em solos mais firmes. Vamos deixar as promessas, e colocar em práticas todos desejos que havia anotado do caderno da vida? que tal? Um brinde a realizações por vir!

Um feliz ano novo a todos, que 2013 venha com muitas alegrias, vitórias, paz e muito amor!! :) um beijão no coração de todos!!

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 29/12/2012
Código do texto: T4057843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.