Ano Novo, vida nova

A vida é um eterno recomeçar!

Uma renovação a cada dia, a cada pensamento, pois nada dura para sempre...

Uma luta incessante contra nossas limitações, egoísmo e teimosia.

O ano que está se despedindo trouxe à cada um de nós coisas boas, outras nem tanto, amizades novas, algumas que tínhamos se foram enfim um misto de experiências que grandes lições nos deixaram.

E a vida continua... Vamos errando, acertando, repensando, reclamando, elogiando, fazendo projetos, realizando , não realizando por falta de tempo ou oportunidade.

Mas, o que nos impele a viver é a Fé. Essa vontade de vencer sempre, mesmo diante das maiores dificuldades. O olhar para os lados e percebermos quantas pessoas estão em situações piores e necessitadas de uma palavra que os ajude a superar o que não conseguem sozinhos. Isso se chama SER HUMANO.

As voltas que a Terra dá nos dão um exemplo claro... Devemos dar voltas por cima de tudo que nos deixou tristes e sempre que pudermos neutralizarmos os pensamentos negativos... Tudo é válido! Erros, acertos, decepções, alegrias, tristezas, dedicação, abandono... Sempre temos algo a receber e a transmitir. E que possamos em 2013 dar mais amor, paciência, compreensão, perdão, ajuda e acima de tudo AMOR em todas as suas formas de manifestação.

O AMOR é a base de tudo na vida! Que 2013 traga-nos muitas manifestações de AMOR tais como o afeto, o carinho, o sorriso, a compreensão e as amizades se solidifiquem baseadas nesse sentimento Universal! Que cada pulsar seja de amor e por amor! Que cada gesto manifeste o que temos de melhor e possamos partilhar tudo isso com as pessoas que são importantes em nossas vidas! Que as emoções sejam vividas com a intensidade necessária para sentirmos as melhores coisas que a vida pode nos oferecer! Um Ano Novo repleto de Luz e Bençãos!

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 29/12/2012
Código do texto: T4058438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.