Feliz Novo Ano!

Todos os anos fazemos as mesmas promessas, e repetimos os mesmos pedidos.

Este Ano, faça diferente: peça a saúde, a prosperidade, a Unidade no mundo, para que tenhamos dias mais harmônicos e principalmente a tão almejada paz.

Quanto as promessas, bem, melhor pensar bem no que deseja de fato para sua vida.

As vezes, sabemos pedir muitos bens materiais, um novo emprego, uma posição melhor no trabalho, uma casa, um carro novo.

Porém, se não nos movemos em direção a melhoria de nossa própria qualidade de vida, não podemos ter a pretensão de conquistar tanto.

Trabalhe com dedicação e afinco.

Faça cursos de formação, prepare-se para ter qualidade intelectual, mude sua postura no sentido de cuidar mais de sua imagem, não falo de beleza, falo de mostrar cuidados pessoais consigo mesmo. E pensar que até o que vestimos influencia na aceitação do mercado.

Um amigo perdeu um ótimo emprego porque apresentou-se na entrevista de boné. Um outro porque foi de bermudas. Uma amiga não foi aceita porque as roupas eram curtas e decotadas demais.

Tudo o que mais desejo para o Novo Ano, é saúde, paz e harmonia em meu lar e muita alegria junto aos amigos.

Já comecei a investir num novo trabalho e já revi meus projetos com cuidado, perguntando-me: porque, como (o que preciso) e para quando, pois um verdadeiro projeto precisa prever tudo, até as fases mais difíceis.

Para você eu desejo tudo o que de melhor houver, e que você lembre que conquistar demanda esforço próprio. Então no Novo Ano, seja muito, muito FELIZ, sob as bênçãos de Deus!

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 30/12/2012
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T4059715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.