*Mais um ano se passou*

Estamos no fim de ano novamente, aquele ano que nos fez rir,chorar,perder,ganhar,amar,odiar, e todos os sentimentos existentes.E 2013 está chegando para uma nova etapa, uma nova vida,uma nova fase,e tudo aquilo que desejamos alcançar é importante saber que se cometermos os mesmos erros jamais a nossa vida será diferente,então para que tudo mude devemos nos mudar primeiro e fazer das coisas simples a coisa mais importante de nossas vidas, e fazer daquilo que damos tanta importancia deixa acontecer pois nem tudo devemos se preocupar tanto assim.

Gostaria de agradecer a Deus primeiramente por todos os dias que me deu de vida e continua me dando a saúde mas não só pra mim mas para todos, e mesmo que a saúde não está boa sabemos que tendo fé podemos alcançar tudo,agradecer as nossas famílias pela união e até pelas brigas pois é disso que crescemos mais a cada dia, e claro todos nós devemos agradecer por essa sequencia ...

Agradeço a você leitor que por mais um ano estou dando esse recado e dizer que muito obrigada por você que leu meus textos,poemas,poesias,mensagens e etc que é atraves disso que me entusiasma de poder sempre seguir em frente e expor aquilo que eu tenho vontade...

Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que 2013 venha com toda força ,com todo o sucesso e que tudo seja diferente!

UM EXCELENTE RÉVEILLON A TODOS,ATÉ O ANO QUE VEM !!!

By:LellyMartins \o/\o/\o/\o/

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 30/12/2012
Reeditado em 30/12/2012
Código do texto: T4060241
Classificação de conteúdo: seguro