DESPEDIDA 2012

Estou indo embora. 31 de Dezembro é meu último dia com vocês. Passei por muitas dificuldades, adversidades, violências, destruição,corrupção, desigualdades, maldades, falta de amor,inimizades, injustiças, tristezas e tantas infelicidades que não é bom nem lembrar.

Mas, não foi somente tristeza, com certeza, levo saudades e lembranças de muitas coisas boas, das pessoas de bom coração, sinceras,carinhosas, ajudadoras, sonhadoras, esperançosas onde o carinho e a amizade estiveram sempre presentes.

Quero estar com todos vocês até à meia noite, em todos os lugares, em clima de festa ou não. Nos mares, nas praias, nos lares, nos ares, nas praças, nas ruas, nas rodovias, nos hospitais, nos plantões policiais, nos presídios, nos orfanatos, nas igrejas, nas entidades beneficentes, em todo e qualquer ambiente, vamos agradecer a Deus por termos atravessado os 365 dias, mesmo com todas as lutas. Muitas luzes coloridas vão subir em direção aos céus de todo o Universo. Felizes serão os que vão poder contemplar essa beleza tão extraordinária! E lembre-se se você estiver sozinho, não esqueça Deus está com você, esteja com seu celular ligado, alguém pode te ligar e você vai se alegrar. Quero literalmente, entregar todos vocês ao meu substituto o ANO DE 2013 com esta mensagem, desejando que ele seja melhor que eu. Que O TEMOR A DEUS, E O AMOR AO PRÓXIMO NUNCA SEJA ESQUECIDO. Que as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham sempre aquele espaço especial em cada coração, que as lágrimas mesmo que poucas sejam compartilhadas, que as alegrias estejam sempre presentes e sejam comemoradas por todos.

Que a inocência de nossas crianças e a sabedoria dos nossos velhos sejam pelo menos respeitadas, que o carinho esteja presente em um simples Olá, ou em qualquer outra frase mesmo que seja breve.

Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores e novas conquistas. Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando os Seus caminhos.

Que os sentimentos pequenos sejam banidos de vez de nossas vidas, que aquele que necessite de ajuda encontre sempre o conforto e a palavra amiga.

Que a verdade sempre esteja acima de tudo, que o perdão e a compreensão superem as mágoas e as desavenças, que tudo o que sonhamos seja transformada em realidade.

Que o amor pelo próximo seja a meta absoluta e que a longa jornada nós próximos 365 dias de 2013 seja repleta de otimismo e esperança, força de vontade e realizações.

SAÚDE, PAZ, AMOR E FELICIDADES HOJE E SEMPRE!

Mary Josi
Enviado por Mary Josi em 30/12/2012
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4060646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.