Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO

Adeus ano velho, FELIZ ANO NOVO!

Faltam apenas algumas horas para terminar mais um não. E antes que ele vá se embora, é possível curtir cada milésimo de segundo que ainda está por vir, e também fazer tudo o que não deu para fazer durante os últimos trezentos e sessenta e quatro dias. Eu sei que a lista é grande, mas alguns sonhos tão fáceis e possíveis de realizar ainda estão esperando, vá em frente, corra, transforme-os em realidade.

Ah, não se esqueça de apagar as luzes, onde não estiver presente, o ano é velho, mas a conta de energia virá no ano que vem, com novos preços, também.

O ano está se despedindo, começo a ouvir ao longe a foguetada (maneira mais estúpida de queimar dinheiro!), música alta invade o ar, poluindo as camadas que recobrem a esfera azulada. Ano novo, como se o tempo em sua eternidade pudesse ser aprisionado em calendários, (existem apenas em nossas mentes).

Chegando ao fim, confesso que não fiz o melhor que pude apesar das intenções terem sido boas, talvez um pouco por preguiça, e por outro lado desilusão. Não sei bem, e nem quero me desculpar, pois ainda tenho algumas horas para relembrar o que de bom estou levando para o futuro, e me livrar de vez, da lista enorme das pendências, e dos problemas que julgo sem solução, talvez na verdade, não sejam meus problemas, e talvez não sejam mesmo problemas, são situações fictícias de minha mente que adora me pregar peças e fazer-me correr em círculos atrás de meus sonhos frustrados.

Sinto nostalgia do que não cheguei a viver, mas também sinto a euforia do que está por vir.

O tempo é infinito, traçamos divisões para não perdermos nossas memórias das coisas que já foram e que certamente não voltam, mas bem que gostaríamos.

O ano velho é findo, e renasce a esperança de dias melhores no futuro, mesmo que seja uma fraca chama que pode ser apagada por qualquer sopro do vento. Nessa esperança permanecerei seguindo em frente, na certeza de que existe um tempo para tudo, e que dentro dos designíos de Deus o que ainda está por vir, sempre poderá ser o melhor que ainda está para acontecer. Acredite, vibre, mantenha os pensamentos positivos. Deus é fiel. Nós é que temos mania de apressar as coisas, e trocar de canal para ver o que está se passando por aí.

Trate de ser feliz ainda este ano, antes que a infelicidade te agarre e não te largue mais.

Adeus, adeus, ano velho, que venha o novo ano cheio de felicidade, paz, amor, saúde, e amizade.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 31/12/2012
Código do texto: T4060784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.