Abrindo mais uma janela

É no fim é assim: abrimos mais uma janela da nossa vida e respiramos fundo, olhar parado, às vezes olhamos de lado, em outras vezes apenas de frente. Todos esperamos algo bom no que irá começar...Vamos lançar a esperança em algum ponto e ver se ela se transforma em realidade, em verdade. Não tem outro jeito mas vamos esperar, quem sabe alcançamos o fim da estrada, sem violência, sem amarguras, enfim sem grandes traumas. Esperamos um novo ano como se estivéssemos esperado a chegada de um novo ser a este plano ou de alguém que partiu temporariamente. E o que esperamos mais ao abrir uma nova janela?

Podemos esperar que se cure todas as dores

Que todos os bons sentimentos se façam concretos em nosso âmago

Que o infinito diminua sua distância

Esperamos que essa “tal esperança” deixe de torturar uma resposta ainda vaga

Mas para que mesmo abrir uma nova janela?

Creio, que para sentir o aroma do amor entrar em nossas vidas e fechar esta para ele não ir embora, embora: espero que este seja compartilhado e não fique empoeirado esperando que chegue mais um fim e possamos pedir tudo de novo.

Rosemary Borges Xavier

Rosemary Borges Xavier
Enviado por Rosemary Borges Xavier em 31/12/2012
Código do texto: T4061207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.