É POSSÍVEL PREVER UM 2013 BEM SUCEDIDO!

Adiante de nós, há muitos desafios novos, experiências novas, conquistas a serem conquistadas, sementes a serem plantadas. Que cada um faça a sua parte da melhor maneira possível. Assim, não há como duvidar de que 2013 nos dará dias felizes e bem sucedidos, sob as bênçãos de Deus!

Para começar, temos o desafio de moldar nosso próprio caráter. É fácil reclamar dos outros. O mais importante é refletir, fazer escolhas e agir de modo que os outros não precisem reclamar de nós!

A nossa família, cabe a nós acolhê-la nos aposentos mais aconchegantes de nosso coração. Se ela não for nossa prioridade, provavelmente as carências e frustrações que isso provocará incluirão em nossas agendas incômodos e arrependimentos que poderiam ser evitados.

Somos por demais limitados para salvar o mundo, mas temos um potencial enorme para socorrer e amparar os que estão bem próximos a nós. Às vezes, bastará estendermos a eles um sorriso amigo, uma palavra de compreensão, um pequeno favor...

Que cada dia de 2013 seja construído com gestos singelos e verdadeiros de solidariedade entre os humanos. Deste jeito, estaremos fazendo a nossa parte para vermos atendida a nossa oração: “Venha a nós o Teu Reino, seja feita a Tua vontade aqui na terra como é feita no céu...”