FELIZ 2013 A TODOS !!!

Feliz 2013 a todosimagem2013.gif?width=500
 
Já são 23:41h. Estamos no dia 31 de Dezembro de 2012.Faltam justamente menos de vinte minutos para findar esse ano e entrar o tão esperado 2013. È tudo tão misterioso, tão inusitado...com tantas coisas que aconteceram este ano...muitas tristezas, muitas alegrias, sorrisos, choros, angústias , lamentos, sofrimentos. Aí eu parei e pensei...como vou me despedir-me de 2012? Então resolvi escrever esse pequeno texto e postar neste site e no Recanto das letras. Mesmo sem querer acreditar estamos todos nós ficando mais velhos. A partir de amanhã todos nós faremos aniversário novamente...não sei o mês, nem a data ...só sei que tudo chegará a hora certa. O que sei e que sinto é que a vida já me ensinou muitas coisas...aí eu penso...será que verei chegar o final d e 2013 comoestou vendo o final de 2012? Tomara ou será que  nem é preciso? Só Deus pra saber...o mundo meus amigos está virado de ponta cabeça... A retrospectiva dos últimos anos mostraram-nos os piores acontecimentos já vistos na face da terra. Será que vai continuar assim? As pessoas, os seres humanos , nós, continuaremos assim ? Frios e imparciais? Onde está o amor? E a compreensão? A sinceridade, o afeto , a solidariedade de todos nós? Será que dá tempo de  nós  fazermos uma  introspecção...reconhecer os nossos erros  e tentar...pelo menos tentar ser menos frios e calculistas? Fica a dica para todos.  Entra também no meu grito de alerta os governantes, os políticos, os   que fazem as leis, os que executam as leis, os que ensinam o evangelho de Jesus...tomara que Deus os ilumine nesse recomeçar e que eles também possam meditar  e tentar fazer coisas melhores do que fizeram até agora? Eu convido a todos...prestem mais atenção nas crianças, vejam que lindo é o sorriso de cada uma, seja negra, branca, loira, parda , mestiça, mulata,índia, seja como for ....cor não tem sexo, não tem idade, alma  não tem cor....alma é alma...é sentimento. Por favor ...prestem atenção nos drogados, nos idosos, nos desempregados, nos exilados, nos humilhados, nos despedaçados de coração, nos tristes e oprimidos, nas mulheres idosas , nos homens maltrapilhos, nos enfermos, nos prisioneiros, nos tristes e derrotados, por favor...tentemos  ser mais humanos ...mais humildes...mais eloqüentes, mais irmãos...mais amados, mais unidos  e afetivos. Agora já  começo a ouvir o barulho dos fogos de artifícios aqui na minha cidade parabenizando o ano novo. Já é 2013!!! Que ele venha carregado de bênçãos, de maravilhas, de belezas, de poesias, de magias, de  humanidade, de carinho, de caridade e fraternidade com os fracos. Deus seja louvado para sempre em nossas vidas. Já estou formatando o texto e já vou postá-lo. Obrigada a todos os meus amigos de todas as redes sociais virtuais que participo.  Alegria gente  alegria. É o  que precisamos. Fé e alegria para continuarmos na luta. Desejo  de coração um maravilhoso governo a Vicente Guedes e a Geraldo  aqui no nosso município. Que Deus os ilumine e os guarde de toda maldade, que Deus lhes dê a proteção, a couraça da justiça e o capacete da fé.Meus irmãos e m Cristo. Fica o meu grande abraço a todos vocês, aos meus filhos, meu esposo Geraldinho, aos meus familiares , a todos os meus vizinhos, parentes, conhecidos, enfim a toda nossa Itambacuri. Fiquem com Deus e que Ele nos abençoe para sempre amém.
 
Margareth Rafael.

margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 01/01/2013
Código do texto: T4062034
Classificação de conteúdo: seguro