Um feliz ano novo

Não adianta fazer planos e promessas, se não esvaziarmos o baú com vestígios, fragmentos passados, e o principal: reaver nosso interior! Conceitos, atitudes, experiências. Nunca diga que o ano que passou foi ruim, tampouco hesite dizer que jamais viverá outro ano igual, agradeça por ter vivido mais um ano, um ano de vida, de problemas, de sonhos frustrados ou interrompidos, amores sofridos ou em vão, saudades não matadas, vontades ainda por satisfazer, lágrimas derramadas tão fúteis, promessas não cumpridas, ou até mesmo o excesso do que se "deixou de fazer". Um novo ano, não é todo esse clichê que idealizamos "ah, tudo vai mudar", não, não vai, você vai acordar e o céu continuará azul, o sol continuará se pondo todas as manhãs, a rotina de trabalho continuará, irás comer na mesma mesa e o mesmo prato de todos os dias, terás a mesma família. Contradizo-me: tudo pode ser diferente neste novo ano! A fórmula? MUDE! Acima de tudo, comece com os melhores pensamentos sobre você mesmo. Sim, poderás mudaar! Mudarás teus problemas, tuas rotinas, teus sonhos, tuas frustrações, se no mais profundo segundo, reformares, no seu inteiro teor, o seu interior. Peça, confie, acredite, receba, tenha fé, exaure sorrisos, deseje felicidade, pratique caridades, almeje saúde, ame, decepcione-se, "re-ame", chore, sofra, encare problemas, reclame menos da vida, plante e colha flores maravilhosas! Portanto, agradeça 2012 e viva 2013 muito mais. Que neste novo ano, a fórmula da mudança e da felicidade seja você mesmo! Um feliz ano novo amigos !!!

Marinara Sena
Enviado por Marinara Sena em 03/01/2013
Código do texto: T4064970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.